o meu carro descomanda

boas pessoal , a tempos atraz partiu o parafuso do carreto da cambota e foram a valvulas todas pro galheiro e eu arrangei tudo comandei o motor mas ao por a trabalhar a correia do alternador salta fora porque a polie abana de ******* mesmo estando apertada e não esta empenada porque é nova e o carro descomanda do ponto . sera que tenho a cambota empenada? pois se assim for vou ter uma trabalheira do caraças . já agora o carro em questâo é um ibiza 1900 TD de 1996 , se alguem já passou por situação identica que me dê algumas dicas
 
granda bronca colega, fogo para empenar a cambota é obra, era mais facil parti-la do que empenala, digo eu....o teu mecanico nao dá com o problema?

podias exprimentar pôr o carro a trabalhar sem a correia do alternador e tampa da correia de distribuiçao e tentavas ver algum empeno....
 
boas pessoal , a tempos atraz partiu o parafuso do carreto da cambota e foram a valvulas todas pro galheiro e eu arrangei tudo comandei o motor mas ao por a trabalhar a correia do alternador salta fora porque a polie abana de ******* mesmo estando apertada e não esta empenada porque é nova e o carro descomanda do ponto . sera que tenho a cambota empenada? pois se assim for vou ter uma trabalheira do caraças . já agora o carro em questâo é um ibiza 1900 TD de 1996 , se alguem já passou por situação identica que me dê algumas dicas

bem isso pode ser muita coisa ou polis empenadas
cambota nao me acredito mas nunca se sabe
folga nos tensores da correia de destribuiçao nao esta bem esticada
assim de repente e do que me lembro
 
Exactamente o que fazia o meu...

Quando partiste o carreto nao trocaram nem repararam a cambota?

Eu se fosse a ti nao perdia muito mais tempo, troca a cambota.
 
Boas,o meu sdi há uns tempos tb descomandou,a trabalhar ao relantim foi-se abaixo e nunca mais pegou,o meu mecanico abriu o motor,viu carretos,correias enfim viu tudo o possivel e imaginário e tava tudo em ordem,meteu o motor no ponto e felizmente até hoje o carro tá 5*.
 
Back
Top