o meu carro aparece aberto

pessoal tenho um ibiza de 97, é o modelo latino. o 1.9d sem turbo.
eh pah o meu carro tem aparecido aberto! tem o sistema de feixo central de origem!
alguem sabe se existe alguma falha de origem sobre este assunto!????
obrigado!!!
 
O meu aconteceu isso á uns tempos!!! só k na aparecia aberto, simplesmente n se fechava mm... Tinha a bomba de vacuo avariada logo os puxadores n desciam!!! N será isso ?? Já reparas-te??
ABRAÇO...
 
Experimenta desligar o borno da bateria e fechar o carro com a chave. Ao outro dia se estiver aberto não é um problema eléctrico de certeza.
 
bons dias

é estranho!
eu custumo fechar o carro com a chave... sempre!
mas ultimamente o meu carro aparece aberto... ja meti em causa ser alguem que conseguiu achar a frequencia do meo fecho central, e ande a brincar comigo!
hoje fiz um teste... desliguei o fusivel que protege o fecho central... para testar... e cortei muito rente os pernos que mostram se o carro esta aberto e fechado!
vou comprar um alarme! talvez o que o pessoal tem aqui no site... com o auto start.
gostava poder continuar a contar com a vossa ajuda.
obrigado!
 
Olha eu tenho um 6k tambem de 97, e isso aconteceu me a dois anos cerca de duas vezes, fecho sempre com chave porque o comando da chave ou o modulo receptor no carro ta avariado desde que comprei. Agora sempre que tranco o carro, deixo a chave virada mais 2 ou 3 segundos depois ja de a porta ter trancado, e nunca mais abriu.
quando o carro se abria sozinho por acaso reparei porque inda nao tava mt longe do carro,e devia ser por causa do sistema nao ter trancado por completo, o que é certo é que nunca mais aconteceu.
 
carro continua aparecer aberto!

obrigado gonçalo... tive a fazer uma teste!, mas continuo com receio... mas obrigado na mesma pah!
 
É um bocado estranho, né.......

por acaso é a primeria vez que ouço falar nisso....

Eu tenho um 6k TD de 97 e já tive alguns prob electricos, mas quase tudo derivado da bateria fraca... voltagem a menos e a electronica passava-se um bocado...

de resto nada a assinalar...
 
eu tive um problema desse genero, fiz isto, tirei os pernos das portas, aqueles que se puxares destrancam o carro, apartir dai funcionou sempre bem.
 
tens alarme?

o meu alarme qdo deu o berro de vez em quando trancava e destrancava o carro..

já para nao falar de quando trancava e disparava em andamento..
 
Back
Top