o meu 6l mete agua

o meu e um FR e esta a meter agua a traz do banco do pendura tenhu sempre a alcatifa mt mas mesmo mt molhada subertudo quando chove.... será que alguem me pode ajudar?
 
o meu e um FR e esta a meter agua a traz do banco do pendura tenhu sempre a alcatifa mt mas mesmo mt molhada subertudo quando chove.... será que alguem me pode ajudar?


O meu amigo sofreu do mesmo... e o canal do escoamento da agua k existe. E aspirara a agua e com pressao tirar a sujidade do canal.
 
Faz uma busca aqui pelo forum...
já aconteceu com mais users.
pode ser de dois pontos, pelo que já notei...borracha tampão no fundo do carro ou borracha a meter água pela porta...
penso que não me enganei...faz uma busca para confirmares!
 
O meu amigo sofreu do mesmo... e o canal do escoamento da agua k existe. E aspirara a agua e com pressao tirar a sujidade do canal.

Boas rapaz... :)

Será q me podes dizer como tenho acesso a esses "canais" e como faço para desmontar?
o rapaz do problema em questão tem as borrachas todas boas...ele pensa mesmo q seja esse tal canal q esteja entupido...temos de ver então.

abraço e obrigado ;)
 
por acaso estou com o mesmo problema no meu, por tras do banco d condutor.. o meu medo era chassi torcido ou rachado (n percebo nada disto) mas assim fico mais descansado.. vou dar uma vista de olhos aos topicos e anotar os pontos mais comuns pa dizer ao mecanico kd la for, em principio amanha...
 
Back
Top