o Melhor Video de BOXE!

BRUTAL...muito bom mesmo...ja estive para treinar boxe...mas acho que nao tenho corpo para isso...sou muito gordinho...lol.
 
BRUTAL...muito bom mesmo...ja estive para treinar boxe...mas acho que nao tenho corpo para isso...sou muito gordinho...lol.

Eu entrei po boxe em 2009,e pesava cerca de 75kg,e media 1.68 +/-
agora peso 64.6kg e estou com cerca de 1.74cm
tinha gordura tambem de tomar mega massa e gainers,enfim queria era grossura,e a defeniçao nem ve-la!
agora estou totalemente defenido,e apesar de nao ter tanto volume,sinto-me muito mais rijo,rapido e flexivel!
amigo o que te quero dizer,e que quase todos os boxistas que conheço,mesmo os que ja eram mais gordinhos de si,acabaram por emagrecer,e até ganhar alguma defenição!quanto tempos praticaste senao é indescriçao?
 
BRUTAL...muito bom mesmo...ja estive para treinar boxe...mas acho que nao tenho corpo para isso...sou muito gordinho...lol.

erro meu,interpertei mal!
entre po boxe amigo,acredita que ao primeiro custa e fudido levas nos cornos,andas sempre amassado(hoje em dia volta e meia tambem andas mas já nao sentes o dobro da dor)mas acredita que depois apaixonaste totalmente!e alem disso,só o facto de saberes que te sabes defender ganhas mais confiança,e mudas um pouco a tua maneira de ver as coisas!Não penses e que és heroi,porque herois nao existem e é como tudo na vida,podes ser o jackie chan,mas se vierem 8 gajos por exemplo para te foder o melhor mesmo era teres ido po atletismo ahah(brincadeira)
acredita que pratiquei 12 anos ciclismo de estrada,e se soubesse o que sei hoje tinha ido logo po boxe!
abc
 
Eu entrei po boxe em 2009,e pesava cerca de 75kg,e media 1.68 +/-
agora peso 64.6kg e estou com cerca de 1.74cm
tinha gordura tambem de tomar mega massa e gainers,enfim queria era grossura,e a defeniçao nem ve-la!
agora estou totalemente defenido,e apesar de nao ter tanto volume,sinto-me muito mais rijo,rapido e flexivel!
amigo o que te quero dizer,e que quase todos os boxistas que conheço,mesmo os que ja eram mais gordinhos de si,acabaram por emagrecer,e até ganhar alguma defenição!quanto tempos praticaste senao é indescriçao?

x2 começa que vais gostar! eu tbm nao me interessava muito.. mas os treinos sao mt puxados.. sais de la todo arrebentado!
e vais ver que secas o corpo rapidinho ;D

cumps
 
x2 começa que vais gostar! eu tbm nao me interessava muito.. mas os treinos sao mt puxados.. sais de la todo arrebentado!
e vais ver que secas o corpo rapidinho ;D

cumps

e praticas 8 anos e os teus punhos já sao considerados armas letais!
já só me faltam 5 xd
 
Back
Top