O médico cubano

ahah k cena xD mt bom msm...isto e mais medicos de fora do k tugas...andam a estudar e dps ficam sem emprego e dps vao pos talhos e caixas de supermercado e os k vem de fora ficam com os lugares dos noxos
 
Se n conhecexe diria q era no novo hospital de braga... aconteceu m á relativamente pouco tempo ir de urgencia para la, ficar 3 horas a espera, ser atendido por um ou cubano ou espanhol ou crlh q ele era... resultado manda m para casa diagnosticado de colicas, e na realidade estava com uma colsistite aguda
 
:rir: :rir: :rir: Aqui na terrinha ainda nao apanhei nenhum desses :rir: Gosto da maneira como eles criticam o que acontece na actualidade.
Mas ja sabem...dores no pescoço? É uma "pildra" com um vaso de água! :D
 
Hospital de Valongo, sou atendido por um médico Africano que, mesmo com raio-X, me diz que tenho o pé apenas torcido (depois de uma queda de bicicleta a fazer downhill) que um pézinho elástico uns dias e tava bem.. ainda me criticou por ter ido antes ao grande REI (e muitos cá devem conhecer) o Sr. Américo de Silva Escura que é um endireita que até faz (ou fazia) trabalhos no St. António por convite, basicamente dizendo que os endireitas eram todos uns aldrabões.. bem, a realidade é que o Sr Américo lá me pôs uns tendões ao sítio mas disse-me que aquilo podia estar partido, caso no dia a seguir não sentisse melhorias para ir ao Hospital.. resultado: andei quase meio ano com dores porque o Sôtor disse com Raio-X na mão que era uma entorce.. até que fui a um ortopedista que, só com a mão, me disse que tinha o pé fracturado no osso X da maneira Y mas para fazer uma ressonância para tirar as dúvidas.. e, claro, estava certíssimo.. e o outro autocolante a criticar os outros que, pelos vistos, até viu melhor que ele, e sem raio-X, que podia estar partido..
 
Quando tive uma queda de bicicleta foi atendido por uma médica ucraniana que ao ver o raio x disse me que era só inxaço que era so tomar os anti inflamatórios que passava,depois de uma semana com muitas dores fui novamente ao hospital e quando a medica que me atendeu viu o raio x que a ucraniana tinha visto achou incrivel como ela não tinha visto que eu tinha uma rotura de ligamentos no ombro com a clavicula fora do sitio 5 cm.
 
Quando tive uma queda de bicicleta foi atendido por uma médica ucraniana que ao ver o raio x disse me que era só inxaço que era so tomar os anti inflamatórios que passava,depois de uma semana com muitas dores fui novamente ao hospital e quando a medica que me atendeu viu o raio x que a ucraniana tinha visto achou incrivel como ela não tinha visto que eu tinha uma rotura de ligamentos no ombro com a clavicula fora do sitio 5 cm.

vês.. e no final quem se lixa é o ciclista :p
 
Imensas vezes fui ao Hospital São Sebastião na Feira e tive HORAS à espera. Já tive um acidente de trabalho em que fui quase esmagado por uma cabine de um camião e tive mais de 5h deitado numa maca à espera de ser atendido não sabendo se tinha costelas partidas, se tinha lesões no pescoço, etc (resultado, clavícula torta e nng viu isso, agr as dores sentem-se.) Este sábado tive um "traumatismo orbital" e cortei a pálpebra sup e inf do olho direito.. contava estar horas à espera. Resultado: Entrei e em 2mts fui atendido e fui cozido em meia hora. Pela 1ª vez não tive mais de 1h no Hosp. Resultado: No 1º acidente referido, era um Espanhol ou CUbado, este 2º referido, uma Drª Portuguesa! Há que saber dar prioridade a acidentes. Não é o Sr com gripe ir à frente do Sr que chegou depois dele mas tem o pé partido! Apesar de terem as pulseiras não adianta nada! Cunhas existem!

Abraço e boa sorte pros ciclistas que comentaram :p

Abraço
 
Nao sei para quê ir buscar médicos fora. Aqueles que acabam o curso andam desejosos de ter uma vaga cá, e eles lembram-se de ir buscar médicos fora...estamos em Portugal, tudo pode acontecer. Por acaso ainda nao me calhou nenhum desses.
Boa sorte para o pessoal do ciclismo e dos traumatismos orbitais :)
 
Também já tive uma cena parecida.
Entrei no Hospital Pedro Hispano a vomitar sangue devido a uma hemorragia interna provocada por uma úlcera gastrointestinal (diagnosticada posteriormente).
Mas aquando da primeira entrada no hospital, a médica que me atendeu e depois de lhe explicar que tinha dores de estomâgo, apenas me realizou análises,medicou-me e mandou-me para casa.
Resultado:

Passado três dias entrei no hospital de urgência com uma grave hemorragia interna( eu já nem amarelo estava, estava quase cinzento) devido á quantidade de sangue perdido.Introduziram-me uma sonda nasal até ao estomago (sem anestesia) e retiraram do meu estomago cerca de dois litros de sangue.
Ao ver aquilo tive um ataque de pânico e foram precisos três médicos para me segurarem.
A médica visto que tinha feito m*rda ligou para a Gastreontologia, para me fazerem com urgência uma endoscopia com cauterização da úlcera.
Ao que tudo indica o pessoal do departamento já não ia fazer mais nada, porque tinham feito as 5 endoscopias diárias e que não faziam mais nada e que tinha que ser transferido para o S. João.
A médica lá conseguiu dar-lhes a volta e lá fui operado. No meio desta treta toda levei 5 transfusoes de sangue (chamados carinhosamente pelos enfermeiros de bifes) e vários litros de soro e ferro pois estava anémico.
Fiquei lá nove dias seguidos tendo passado a passagem de ano 2008/2009 no Hospital.Foi uma das cenas mais tristes que passei sozinho.

Por isso meus amigos, e não julgando tudo por igual existem muitos bons médicos,mas também existem aqueles que nem para talhantes serviam.
Mais uma lição de vida que tive.
 
:shock: :shock: :shock:
Fogo...muita história ha por aí. Brincam com a vida de outros como se se tratasse de algo sem importância, OMG..
 
e ninguem viu a semana passada na tv (deu no telejornal de um canal qualquer) k numa terriola qualquer a uns 100km do porto ate oferecem casa aos medicos k kiserem ir pra la e ninguem vai?
pois,pk na cidade ganham no hospital,no consultorio privado,etc!
 
Back
Top