o manco está de volta

da maneira k isto andava era caso p dizer : "welcome to the jungle"

assim ta melhor: "... to the paradise..."

a falar é k agente se entende ás vezes as coisas sao mal interpretadas ou ate msmo o dia foi fdo e acontece isto...

abraço, tdo a rular mancamente LOL
 
DP disse:
da maneira k isto andava era caso p dizer : "welcome to the jungle"

assim ta melhor: "... to the paradise..."

a falar é k agente se entende ás vezes as coisas sao mal interpretadas ou ate msmo o dia foi fdo e acontece isto...

abraço, tdo a rular mancamente LOL

isto é a selva e o rei é o beto

mas é a falar que todos nos entendemos..afinal temos todos (ou quase todos) a mesma paixão: ibizas :p

seja ele manco ou com 20 cilindros :lol:
 
Welcome!!! Espero que compras com o que me disses-te por sms... Não é preciso dizer mais nada... ;)
 
Farokinha disse:
pois é..para o agrado de muitos aqui estou eu de volta!!

quero agradecer todo o apoio que me deram nestes últimos dias, sem o qual não estaria aqui!

é bom saber que em momentos mais difíceis temos pessoas que acreditam em nós e nos apoiam..pessoas estas que nem sequer conhecia..

é por isso que vale a pena estar aqui, estar de volta..por vocês que me deram força para lutar e acreditaram em mim..

a essas pessoas fico eternamente grato e em especial ao administrador Jorge (TDi) que tudo fez para eu voltar..

um grande abraço a todas essas pessoas, que espero um dia vir a conhecer pessoalmente..

Ricardo

3CIL POWER HEHE, SÂO MANCOS MAS ANDAM!!!:twisted: E BEBEM POUCO HEHE (OU ENTÃO NÃO) lol
 
Não tenho vindo muito aqui ao fórum e por isso não sei o que se passou mas ainda bem que voltaste.
Já agora podes enviar-me uma PM para perceber o que se passou.
 
Back
Top