O mais recente membro

Ola pexoal das grds mákinas (ibizas claro).
O meu nome é Cláudio Marques. sou da Cidade mais alta do país, a Guarda. tenho 24anos, sou simpatizante do Glorioso. Possuo um Leon 1.6 16V de 105cv de origem e 115cv depois de repro. É azul metalizado e do ano 2001. É o menino dos meus olhos, Kit FR (carroçaria) + Jantes Leon CupraR. infelizmente ta na oficina ja a 8meses. Dps de um velhote me fazer sair da estrada, tudo o que ja tinha feito perdeu-se. Mas sempre se pode voltar a começar do zero.
No dia a dia ando com um ibiza 1.2 12V de 70cv de origem. É cinza escuro com jantes BSA 15' escurecidas. e é do ano 2006. é um carrito que da pa m levar onde kero, e como é um ibiza, tem spr estilo.

Bem ja ficaram a conhecer-me um pouco melhor. Falta dizer que estou no 4ºano de Enfermagem.
Cumprimentos a todos os mestres dos ibizas.:):):)
 
Obrigado!!
Sim, espero ter mais sorte agr com o leon. E dps da reparação o guito ñ abunda!!! o dinheiro da reparação era pa mais mods!! :cryy:
Paciencia.
 
eu adquiri o meu ibiza em 05/12/2007 e no dia 30/12 bateram-me na parte traz do carro e no dia 31/12 bateram-me na porta do pendura foi uma maneira engraçada de terminar o ano como vez azares a muitos
 
Back
Top