O k fazer?

Boas,

Tenho um PD100, e mecanicamente está completamente stock, tem neste momento 180.000 kms, com tudo de origem, queria fazer repro mas receio ir a um xipador qq que me reprograme o carro de qq maneira e ele "rebente"!
Convem adiantar que não quero muito power.... só mais algum, não estourar com o turbo nem derreter os resto da embraiagem.... não sei valores mas não penso ir além dos 130 - 140cvs.
Na zona do Porto, o que aconselham?

Obrigado e Abraços
 
Boas,

Cada pessoa vai t aconselhar o seu reprogramador, ou pk é amigo, ou pk ouviu dizer, etc...
Entrega o carro a uma pessoa/entidade k tenha bom feedback do pessoal..!

Eu pessoalmente th o meu carro reprogramado pelo Black-Demon e só th a dizer bem! Portanto vou-t aconselhar Black-Demon!!! LOL

Podes falar com ele sem compromisso, el é 5*!


Cumps
 
André, obrigado pela tua opinião!

Eu sei que a maioria vais defender quem lhe reprogramou o carro, mas o meu apelo foi no sentido de o pessoal aconselhar de acordo com as condiçoes da minha "burra", já sei que há muita gente a fazer repro, ou pelo menos denomina-se como tal. não quero que alguém me copie um ficheiro de outro carro e tá a andar, por isso pedi opiniões.

Obrigado
 
VagPower.com :D
Puxar a brasa à minha sardinha mas a verdade é que nunca estoira-mos nenhum motor 8)
Qualquer coisa, apita!
 
Boas,

Tenho um PD100, e mecanicamente está completamente stock, tem neste momento 180.000 kms, com tudo de origem, queria fazer repro mas receio ir a um xipador qq que me reprograme o carro de qq maneira e ele "rebente"!
Convem adiantar que não quero muito power.... só mais algum, não estourar com o turbo nem derreter os resto da embraiagem.... não sei valores mas não penso ir além dos 130 - 140cvs.
Na zona do Porto, o que aconselham?

Obrigado e Abraços

e? estamos a falar de psas ou fiats? ou estamos a falar de vags? 8)
 
Back
Top