O k é preciso para ter cerca de 180cv fiaveis?

boas queria saber o que realmente é preciso para ter cerca de 180cv fiaveis...ja nao quero andar em oficinas.....ja agora tb nao queria que deitasse mt fumo...

cumps
 
boas queria saber o que realmente é preciso para ter cerca de 180cv fiaveis...ja nao quero andar em oficinas.....ja agora tb nao queria que deitasse mt fumo...

cumps

mesmo fiaveis é comprares um já com 180cvs e memso assim tambem partem.
Agora fora de brincadeiras.
Se for um pd 130 turbo maior, ic cupra, linha e embraiagem.
 
se for um fr\sport de origem fiável é os 130 de origem e nos máximos dos máximos 150 sem klk tipo de chatisses!..sem mexer em nada de harware nada feito..
cumps
 
um Turbo 17vb, remoção da panela do meio e\ou catalizador, IC frontal penso que consegues 180 cv com 360 - 380Nm fiáveis...

ps: com electrónica também obvio...
 
entao embraagem nao precisa certo?

ao dares + potência klaro k tb vais aumentar o binario, imagina k a tua embraiagem aguenta X nm e que dpois d aumentares a potência vais ficar com mais k isso... eu cá começava pela embraiagem s kisesse uma cena mm fiavel sem oficinas a posterior.
vnt22 + ic grande tipo uns d aluminio k andam por aí a venda + catalizador off + repro de ajuste ao turbo + radiador d oleo não mto grande com poucas linhas (imagina uma assapadela brusca e uma lufada d oleo frio a entrar p o motor não é mto saudavel, é kuase cmo andar a acelerar com o carro a frio. arrefecer um pouco sim mas não mto senão há um desgaste grande do motor)
 
Back
Top