nao cesar não eh minha mas sou um viciado a ver esses videoshun pois supostamento com os bicos ele injecta mais gasoleo.... mas os bicos so se tem de por acima de 250 cavalos nao e?
nao cesar não eh minha mas sou um viciado a ver esses videoshun pois supostamento com os bicos ele injecta mais gasoleo.... mas os bicos so se tem de por acima de 250 cavalos nao e?
tas como eu xdnao cesar não eh minha mas sou um viciado a ver esses videos![]()
pessoal li noutro forum que o fumo e bom senao o fizer pode e vai derreter as turbinas
andar sem fumo é mau =D>Não se preocupem com o fumo, algum excesso vai provocar o arrefecimento da turbina aumentando a fiabilidade. Há muitos chipadores que se vangolarizam pelas repros potentes bem feitas e sem fumo, pois é, mas mais um kilometro a fundo e sai uma turbina derretida para a mesa do quanto
retirado do leon club
Não se preocupem com o fumo, algum excesso vai provocar o arrefecimento da turbina aumentando a fiabilidade. Há muitos chipadores que se vangolarizam pelas repros potentes bem feitas e sem fumo, pois é, mas mais um kilometro a fundo e sai uma turbina derretida para a mesa do quanto
retirado do leon club
nao disse isso disse que retirei isto do leon club acho que deviam ler com atenção antes de falar unnfandar sem fumo é mau =D>
então vai na ae ou no transito atrás de um fumarento desses e logo vês se gostas :roll:
nao era para ti aquilo amigoCesar eu percebi que não foste tu que afirmaste, estava apenas a refutar essa ideia. O fumo não arrefece nada antes pelo contrário, mas a completa ausência de fumo também é sinónimo de pouco power pois é o gasóleo que faz potência e não o ar do boost como às vezes se confunde, até porque sem gasóleo não há boost.
250 cavalos e uma boa malha xdisso do fumo e simples tem tudo a ver com o racio entre gasoleo e ar. a minha ta com 250cv+ e quando o turbo dispara kuase nao faz fumo agora no espaco de tempo em k acelero a fundo e o turbo entra faz
isso do fumo e simples tem tudo a ver com o racio entre gasoleo e ar. a minha ta com 250cv+ e quando o turbo dispara kuase nao faz fumo agora no espaco de tempo em k acelero a fundo e o turbo entra faz
os bicos sao os de origem e a repro e so para dar uns 220cv, por isso e k faz pouco fumo digamos k o motor ja nao e 1900cc
isso do fumo e simples tem tudo a ver com o racio entre gasoleo e ar. a minha ta com 250cv+ e quando o turbo dispara kuase nao faz fumo agora no espaco de tempo em k acelero a fundo e o turbo entra faz
os bicos sao os de origem e a repro e so para dar uns 220cv, por isso e k faz pouco fumo digamos k o motor ja nao e 1900cc