O Fórum mais Fixe do Mundo e arredores!!!!!!!!!

não me digas k foste tu k me ultrapassaste a 40km\h á hora dentro do recinto da UA onde a velocidade máxima é 30km\h (convém com tanta lomba :yellowcard: )!!!

tens uma coisa dessas verde alface com tecto de abrir?? se tens, eras tu!!!

olha isso trás buzina e tu, pétáculo!!! prá pxm em vez de fazeres aquele cara de mau pra mim, manda um beijinho.... :D e começa a respeitar as velocidades, que isto aqui não é pra andar assim á doida!!! é por causa de gajos cm tu k há grandes acidentes pah! :rir:
 
Last edited:
Sabes, se és de ovar até somos vizinhos, papas o que...?! Com o carro stock..? Em AE talvez e, e,e...e kit de unhas já tunnas-te o 330d...? Não tenho vergonha de o dizer mas um TDI de 110, sem bem que artilhado, já me derreteu, e eu num Impreza preto, matricula JP, se vais aos picos a Águeda deves vê-lo por lá, a rondar os 300 cvs e deu-me muito fumo preto no focinho...e não era AE era a antiga IP5...porque...? Porque tinha muito mais kit de unhas para o carro dele que eu...A questão do respeito, prende-se com o facto de chegares aqui, nem as regras leres e entrares a grande, se calhar nem foi tua intenção, mas eu como user deste forum, senti-me gozado, só isso, e isto é uma comunidade de onde tens pessoas espetaculares, que ajudam, dão dicas preciosas e não merecem gozo, tas a perceber, onde quero chegar...? Já agora, já conduziste, algo a serio a gasolina, para dizeres que um diesel é um carro aborrecido...? É que se o é, só se for o teu, porque tirando a falta de rotação do motor, (que não é defeito, é feitio) só tens vantagens...consumos, doses enormes de binário, etc...mas se quiseres que te explique o porque de um diesel ter ganho 3 vezes as 24horas de Le Mans, terei o maior gosto...Abraço
 
Mais um que nem bicicleta deve ter...deve ser como o nosso amigo " o caçador"!.ahah... Opah agora a serio, ao menos faz um esforço para escrever como deve ser. Não estamos no MSN...:redcard:
Cuidado com o "carro do povo" como dizes...pode ser que algum deles te rasgue um dia na estrada com o teu super " 330d "...pode ser que um dia destes fiques com o capot em carbono.eu teria todo o prazer em o fazer..LOOL :rir:

:rir: ainda pensei 2 x mas as ibizas da tua zona andam bues (nao tou a ser ironiko)
olha k 1 capot em carbono ficava a matar na minha «bike», mas karbono com oleo nao kombina:rir: ! abc :)
 
não me digas k foste tu k me ultrapassaste a 40km\h á hora dentro do recinto da UA onde a velocidade máxima é 30km\h (convém com tanta lomba :yellowcard: )!!!

tens uma coisa dessas verde alface com tecto de abrir?? se tens, eras tu!!!

olha isso trás buzina e tu, pétáculo!!! prá pxm em vez de fazeres aquele cara de mau pra mim, manda um beijinho.... :D e começa a respeitar as velocidades, que isto aqui não é pra andar assim á doida!!! é por causa de gajos cm tu k há grandes acidentes pah! :rir:

boas vizinha! tas boua ou es boa???????????:)
parece k te enganas-te na pessoa é k u meu beemer nao é verde alface mas sim azul fc porto! kuanto ao bjinho eu mando logo k vir u diabinho na tua traseira :kiss:
ja agora a minha bike nao anda em exesso d velocidade pk u condutor ja ta velhinho :pppp
ps:espero k gostes da escrita :redcard:
 
Sabes, se és de ovar até somos vizinhos, papas o que...?! Com o carro stock..? Em AE talvez e, e,e...e kit de unhas já tunnas-te o 330d...? Não tenho vergonha de o dizer mas um TDI de 110, sem bem que artilhado, já me derreteu, e eu num Impreza preto, matricula JP, se vais aos picos a Águeda deves vê-lo por lá, a rondar os 300 cvs e deu-me muito fumo preto no focinho...e não era AE era a antiga IP5...porque...? Porque tinha muito mais kit de unhas para o carro dele que eu...A questão do respeito, prende-se com o facto de chegares aqui, nem as regras leres e entrares a grande, se calhar nem foi tua intenção, mas eu como user deste forum, senti-me gozado, só isso, e isto é uma comunidade de onde tens pessoas espetaculares, que ajudam, dão dicas preciosas e não merecem gozo, tas a perceber, onde quero chegar...? Já agora, já conduziste, algo a serio a gasolina, para dizeres que um diesel é um carro aborrecido...? É que se o é, só se for o teu, porque tirando a falta de rotação do motor, (que não é defeito, é feitio) só tens vantagens...consumos, doses enormes de binário, etc...mas se quiseres que te explique o porque de um diesel ter ganho 3 vezes as 24horas de Le Mans, terei o maior gosto...Abraço

boas! nao me lembro d subaru jp:cryy:
eu sei mt bem k ha ibizas e ibizas komo tb ha scoobys e scoobys e sabes bem disso, nao sou burro e reconheço k ibiza é 1 exelente carro e kom mt potencial para «brincar» mas tb sei k os beemers 330d ainda sao melhores e com mais potencial(minha opiniao). kuanto a consumos nao acredito em milagres, daí nao acreditar k 1 ibiza vitaminada faça bons consumos!
Audi...nao é so pelos consumos k o audi ganhou as 24 horas, repara bem na equipa tecnica k eles tem, o carro nao ganha as corridas sozinho!
fika bem... ps: ainda tens o scooby?????????
 
Espectáulo:rir:

Isto volta e meia faz falta para o pessoal se rir uma beca...mas enfim, já lhe ofereciam uns patins não?
 
boas! nao me lembro d subaru jp:cryy:
eu sei mt bem k ha ibizas e ibizas komo tb ha scoobys e scoobys e sabes bem disso, nao sou burro e reconheço k ibiza é 1 exelente carro e kom mt potencial para «brincar» mas tb sei k os beemers 330d ainda sao melhores e com mais potencial(minha opiniao). kuanto a consumos nao acredito em milagres, daí nao acreditar k 1 ibiza vitaminada faça bons consumos!
Audi...nao é so pelos consumos k o audi ganhou as 24 horas, repara bem na equipa tecnica k eles tem, o carro nao ganha as corridas sozinho!
fika bem... ps: ainda tens o scooby?????????

Nunca foi meu mas de um primo, sou estudante não conseguia manter um bicho daqueles :D o que acontecia, quando ele trabalhava para longe, levava o meu ibiza e eu ficava com o impreza...e não, foi vendido em Novembro do ano passado, mas devo entrar com ele num projecto de um supra bi-turbo, o carro já existe, mas devido a falta de fundos, ta stock por agora, mal se inicie o projecto (potencia a rondar os 600 cvs +-, entre outras coisas) vou fazer um post sobre isso...Em relação à audi, a equipa tecnica é de facto brilhante, mas o carro sem duvida que é fantastico...vamos ver o R8 com um bloco daí derivado, como irá ser...à é verdade o subaru conduzido por mim, era uma coisa...pelo dono...a história tinha sido bem diferente :) depois combinamos um cafézinho ai em Ovar :rir:
 
images
 
Back
Top