O Fórum mais Fixe do Mundo e arredores!!!!!!!!!

Uma apresentação correcta á restante comunidade, deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao user em questão.

Um exemplo de uma boa apresentação, pode ser considerada onde o user faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), qual o clube futebolistico, entre outros.

Um exemplo de uma má apresentação é a seguinte:

"Olá, tenho um FR"
"Ola, Vendo peças"
"Ola.. sou de Setubal"

Este tipo de apresentação leva a assunto desnecessário como, " és de onde, que modelo tens, de que ano o carro é, trabalhas onde, nome, idade, etc"

Qualquer apresentação incorrecta, a administração reserva-se no direito de apagar a mesma.

Admin,
ibizaClubPT



da uma olhadela pelas regras antes de fazer algo, ja me dei ao trabalho de te ir buscar isto e tudo.
Peço te para escreveres no mínimo um bom portugues pelo forum.
de resto, desejo te uma boa estadia e que comeces direito pa nao vergares. abraços
 
da uma olhadela pelas regras antes de fazer algo, ja me dei ao trabalho de te ir buscar isto e tudo.
Peço te para escreveres no mínimo um bom portugues pelo forum.
de resto, desejo te uma boa estadia e que comeces direito pa nao vergares. abraços

simoes tasse bem pah :weedman:
ja agora tive a dar 1 espreitadela por alguns projektos mas nao consigo aceder a alguns, por akazu sabes a razao?????? thanks :confused:
 
simoes tasse bem pah :weedman:
ja agora tive a dar 1 espreitadela por alguns projektos mas nao consigo aceder a alguns, por akazu sabes a razao?????? thanks :confused:

Enquanto não tiveres uma apresentação em condições é essa a razão ;)

Há e não te esqueças que isto é um forum, não um telemovel :rolleyes:
 
se calhar os diesel aborrecidos que tu axas são capazes de envergonhar mtos carros a gasolina...

aixam= a mata velhos ou novos é um desses que tens!?
 
sorry

bem pessoal pareçe ka ki nao se pode brinkar sendo assim vou.m suiçidar:pip:
agora a serio
sou u filipe tenho 25a sou kazado ha 3a e é por este motivo k me impede de investir mais no bm.
kuanto ao karro é 1 bmw 330d ja kom espiritos no motor, é 1 vagao mas top speed é 1 must.
gosto das ibizas daí ter vindo paki espreitar os mods realizados nu karro do povo.
fika 1 abc pa todos e gostei do forum está bem conseguido, parabens!:clap:
 
Enfim , mais uma mais valia que vem cá para o forum :whistle:

Já aprendias a escrever português , nem tentei decifar o que ai tinhas dito...

Parabens pelo 330D que sonhas .... isso e aborrecido.
 
benvindo vizinho.:)

eu da tua idade, quando "exkreviah axim", também tinha velocimetro na bicicleta... cheguei a dar 30km/h a descer. eram os espiritux dax rodax... buuuu k medoooo :brilho: consegues melhor?

;) benvindo páh e não te esqueças que tamos a brincar pah... :D
 
bem-vindo,diesel=boring realmente tens razao...tens um nick a medida do teu carro...lol


p.s - tou na brinca
 
Familia do elástico...

Uma coisa é certa...esticasse mais que o "alegado" 330d de certeza... Seja como for, educação e bom português nunca fizeram mal a ninguém, e vir para aqui com manias...meu caro, acalma-te lá, que brincar sim, mas mantendo o respeito porque já a gente neste forum a muito tempo e nem assim se estica tanto...Abraços e vê-la se te mentalizas que isto não é um forum de putos, e aqui o novato és tu. Quanto ao dieseis que dizes aborrecidos, até podem ser, mas olha que os gajos com Porches e BMW que são literalmente "comidos" pelas fr e cupras " aborrecidos" se calhar não pensam assim....
 
Uma coisa é certa...esticasse mais que o "alegado" 330d de certeza... Seja como for, educação e bom português nunca fizeram mal a ninguém, e vir para aqui com manias...meu caro, acalma-te lá, que brincar sim, mas mantendo o respeito porque já a gente neste forum a muito tempo e nem assim se estica tanto...Abraços e vê-la se te mentalizas que isto não é um forum de putos, e aqui o novato és tu. Quanto ao dieseis que dizes aborrecidos, até podem ser, mas olha que os gajos com Porches e BMW que são literalmente "comidos" pelas fr e cupras " aborrecidos" se calhar não pensam assim....

acho k nao desrespeitei ninguem aqui no forum, mas as pessoas sao diferentes e kom opinioes diferentes, alfredo kom porches boxer ate u meu beemer papa-os!
 
Mais um que nem bicicleta deve ter...deve ser como o nosso amigo " o caçador"!.ahah... Opah agora a serio, ao menos faz um esforço para escrever como deve ser. Não estamos no MSN...:redcard:
Cuidado com o "carro do povo" como dizes...pode ser que algum deles te rasgue um dia na estrada com o teu super " 330d "...pode ser que um dia destes fiques com o capot em carbono.eu teria todo o prazer em o fazer..LOOL :rir:
 
Back
Top