O Fenómeno do Tuning [Boa Tarde @ SIC]

lol, não tinham nenhum tema para fazer o programa e então arranjaram esse para "encher chouriços".

cumps
 
O rapaz do peugeot é do Lowered. Em termos de 106, do melhor em PT.

Quero só sublinhar o tom depreciativo dos rodapés e da croma da apresentadora a trabalhos que para além de bem feitos, deveriam ser exemplo/inspiração aos abortos que se vê na estrada.
 
Last edited:
o rapaz do peugeot é do TNT mesmo. acho que ate é presidente la agora!

faltou focar o ponto de este pessoal trazer o carro em muito melhores condições do que a maior parte dos que andam na estrada.
 
eu sou sincero , não sou contra a legalizaçao do tuning , tuning somos nós mas depois o xuning esses das concentrações isso sou bastante contra uns nem parecem carros mais naves espaciais
 
Não gosto da Julia, mas desta irrita mais!!
Não têm nada para fazer bora po tuning, no outro dia foi o street racing, nesse o tuning, mas se ao menos soubessem o que fazem...
Também sou da opinião que há o tuning e o xuning, e ela nisso tem razão há uns que são uns carroceis xD e aqueles azeiteiros que só querem é barulho andamento nada, esses é que criam má fama do pessoal e de alguns carros...
 
Pelo menos estes sabem falar, nao são como o que foi a reportagem do street.... A gaja é uma lerda que quer ser engraçada lol....


O 106 ta a maneira :)
 
O 106 esta muito bonito.
Mais um programa de bota abaixo do tuning, é triste ouvir estes comentarios de uma apresentadora
 
Axo k nesta reportagem "fomos" bem representados, porque conseguiram explicar-se melhor e o senhor Alexandre Tomás que esteve a ser entrevistado também soube responder muito bem ás questões como também nem sequer deu "espaço" para a dita apresentadora dizer mais barbaridades sobre o que ela pensa que é o tuning. Gostei bastante desta reportagem porque tambem dá para reparar na ignorancia de muitas pessoas em relaçao a este tema. partilhem ;)


Cumps
 
Back
Top