O FDP do meu carro anda GAGO

E' assim, 'a cerca d 2 semanas 1 mês +/- k o carro m gagueja em andamento e

rotação baixa, k pod ser ? :confused:
 
entao pá ainda com o mesmo problema?
ja experimentaste trocar os filtros como o pessoal disse?

boa sorte com isso:)
 
E' assim, 'a cerca d 2 semanas 1 mês +/- k o carro m gagueja em andamento e

rotação baixa, k pod ser ? :confused:

O meu carro tinha um problema parecido. Ms descobri o k era. O meu carro tinha uma everymod ligada com um rele d ligar d desligar.E acontece k o rele devia d tar lixado, e com as vibraçoes do motor o contacto ligava e desligava, o k provocava o soluçao a baixas rotaçoes. Ja em relaçao ao teu nao sei. Tens everymod?
 
O meu carro tinha um problema parecido. Ms descobri o k era. O meu carro tinha uma everymod ligada com um rele d ligar d desligar.E acontece k o rele devia d tar lixado, e com as vibraçoes do motor o contacto ligava e desligava, o k provocava o soluçao a baixas rotaçoes. Ja em relaçao ao teu nao sei. Tens everymod?

everymod :confused:

na sei k e' isso ](*,)
 
o teu carro qd dizes k gagueja... anda tipo aos coiços?
Se for isso posso-te ajudar.
se for só engasgar normal do tipo quase a ir abaixo e qd aceleras ele recupera lentamente... ai já n sei ao certo.

Se for o 1º... verifica com o vag a indicação da velocidade instantanea do veiculo, se está a marcar bem... n trocaste de rádio por acaso?

cumprimentos
 
o teu carro qd dizes k gagueja... anda tipo aos coiços?
Se for isso posso-te ajudar.
se for só engasgar normal do tipo quase a ir abaixo e qd aceleras ele recupera lentamente... ai já n sei ao certo.

Se for o 1º... verifica com o vag a indicação da velocidade instantanea do veiculo, se está a marcar bem... n trocaste de rádio por acaso?

cumprimentos

e' precisament isso, escoicinha :rir: :rir:

por acaso trokei 'a uns tempitos...

mas aki na th o Vag... :cryy:

tks pla ajuda na mm ..... ;)

CumpZ
 
então é o sensor de velocidade do veiculo de certeza pk já tive um colega com essa situação e até o ajudei a resolver isso e ficou ok.

Ele tinha o isolmento do cabo danificado e tocava na massa do carro e atrofiava-o.

Tenta ver se encontras algo.

normalmente está localizado na zona do diferencial pk tem de ler a velocidade no veio de transmissão.

um abraço
 
então é o sensor de velocidade do veiculo de certeza pk já tive um colega com essa situação e até o ajudei a resolver isso e ficou ok.

Ele tinha o isolmento do cabo danificado e tocava na massa do carro e atrofiava-o.

Tenta ver se encontras algo.

normalmente está localizado na zona do diferencial pk tem de ler a velocidade no veio de transmissão.

um abraço

tks, vou ver s algue'm m ajuda por aki

dd ja' peço ajuda ao ppl d Leiria...

pq eu de mecânika :rir: :rir: :rir:

na percebo ne'pias...

CumpZ
 
boas

Estive a ler este topico e por acaso o meu carro um ibiza TD,desde ha uns tempos para ca,tambem soluça um bocado em baixa rotaçao e por coincidencia tambem mudei o radio ha pouco tempo.
Esse cabo que falas onde è que fica è facil ver se esta ou nao danificado e o que è que a mudança do radio pode ter a ver com isso?


cumps
 
Oi jovem. A localização do cabo não te sei dizer ao certo mas está junto do diferencial de certeza... Depois de mudares de rádio não ficou nenhum cabo solto sem a ponta isolada?

um abraço
 
Boas não se terá alguma coisa a ver, mas o meu clio 1.9d tb gagueja a baixas velocidades e falha a uma rotação constante, o problema é da bomba injectora, espero que o teu não seja esse!
Melhoras para isso
 
Back
Top