O estrondo Oh Mano :D

o que quero dizer é que não são propriamente os portistas que andam assim, mas muitos (muitos) dos "gunas" que eles querem retratar realmente andam.. basicamente, para eles, ser dos SD é sinal de ser mau.. (no entanto não faltam pessoal dos SD porreiros e normalíssimos)

Claro, não pode-mos generalizar mas a quando se fala num membro super dragão é aquela imagem que vem logo á cabeça. :D
 
Ora aí está,não se pode generalizar.
Uns são gunas por terem um fato de treino dos SD.
Os dos NN armam se em anjinhos e entram no SS3!
 
Dassss...
Vou deixar de comer CHocapitos... ainda benhe que bi este filme oh Mano... não sabia o que se passava comigo toados os dias de manhãnhe...
e afinal sãonhe os chocapitos que andam a imbenenar a minha ibiza todos os dias...
.... pu#$#%#"% que pariu o Chocapitos!!!
:rir:

Abraçada malta... tá demais! :rir:
 
Dassss...
Vou deixar de comer CHocapitos... ainda benhe que bi este filme oh Mano... não sabia o que se passava comigo toados os dias de manhãnhe...
e afinal sãonhe os chocapitos que andam a imbenenar a minha ibiza todos os dias...
.... pu#$#%#"% que pariu o Chocapitos!!!
:rir:

Abraçada malta... tá demais! :rir:

hehe mas tem de ser os chocapics do lidl como eles dizem :)

abraçada amigo
 
o que quero dizer é que não são propriamente os portistas que andam assim, mas muitos (muitos) dos "gunas" que eles querem retratar realmente andam.. basicamente, para eles, ser dos SD é sinal de ser mau.. (no entanto não faltam pessoal dos SD porreiros e normalíssimos)

x2, é do tipo, "sou dos SD sou o maior (trengo da minha aldeia)
 
Associar gunas aos SD é a coisa mais parva alguma vez inventada! Eles usam um fato de treino do Porto e não dos SD, acho que isso é perceptível. O facto de se um deles se lembrar de usar o fato de treino do Porto, é mesmo porque são do Norte, porque se fossem de Lisboa, provavelmente iriam ter outra coisa vestida.

Não querendo entrar em rivalidades, mas o estereotipo de adepto do Benfica, é mais ou menos assim:

Adeptos-do-Benfica-fizeram-a-sua-festa-II.jpg



:D
 
Associar gunas aos SD é a coisa mais parva alguma vez inventada! Eles usam um fato de treino do Porto e não dos SD, acho que isso é perceptível. O facto de se um deles se lembrar de usar o fato de treino do Porto, é mesmo porque são do Norte, porque se fossem de Lisboa, provavelmente iriam ter outra coisa vestida.

Não querendo entrar em rivalidades, mas o estereotipo de adepto do Benfica, é mais ou menos assim:

Adeptos-do-Benfica-fizeram-a-sua-festa-II.jpg



:D

lol percebo o que dizes.. mas conheço MUITOS com tatuagens dos SD, dizem que são dos SD e NÃO são dos SD.. mas assim têm ar de maus..
 
eu sou dos SD e nao ando assim vestido...percebo a ideia deles mas penso q desde q se começou a vender em qq tenda ou barraco material contrafeito do Porto nota-se mais este tipo de coisas...mas nao vamos generalizar..conheço desde engenheiros a operarios fabril q pertencem a claque e nao se revêm em certo tipo de atitudes q se ve por la..os SD acima de tudo existem para apoiar em todos os momentos o Clube Porto e suas modalidades e nao para andarem armados em maus a roubarem e a ameacarem quem quer q seja..acho q é bom q o pessoal entenda isso de uma vez por todas..
 
Back
Top