O dia em que a morte tirou férias!! cenas xocantes

Algumas cenas até me deram um nó no estômago só de pensar que podem acontecer (conduzo 6h/dia) quando a morte não tiver de férias...
 
no dia do meu acidente a morte tava de ferias tbm,certeza que tinha ido a fatima ver o papa...para quem parte um ibiza ao meio dps de capotar e bater um pinheiro e ainda voar fora do carro...so podia ela estar de ferias msm
 
no dia do meu acidente a morte tava de ferias tbm,certeza que tinha ido a fatima ver o papa...para quem parte um ibiza ao meio dps de capotar e bater um pinheiro e ainda voar fora do carro...so podia ela estar de ferias msm

Acredito, já vi algumas fotos há uns tempos e lembro de ver só chapa retorcida! Estava mesmo de folga nesse dia!
 
Já agora a parte 1!
Logo à abrir o gajo devia tar com uma bebedeira de todo o tamanho.
[video=youtube;IMXpam7lZr0]http://www.youtube.com/watch?v=IMXpam7lZr0&feature=player_embedded[/video]
 
é sempre bom lembrarmo-nos que não somos os unicos na estrada e o perigo pode vir de qualquer lado, mesmo que tenhamos consciência das nossas capacidades de condução pode aparecer algum maluco vindo não sei de onde e ganhamos uma viagem de ida mas sem volta.
 
é sempre bom lembrarmo-nos que não somos os unicos na estrada e o perigo pode vir de qualquer lado, mesmo que tenhamos consciência das nossas capacidades de condução pode aparecer algum maluco vindo não sei de onde e ganhamos uma viagem de ida mas sem volta.

foi o meu caso ia eu a ultrapassar descansado quando o que ia a direita mandou se para a minha frente sem pisca,nem teve o cuidado de olhar,e dps eu para evitar bater lixei me eu e tive eu que pagar os danos todos e quem ficou mal fui eu... e achas que ele parou ? ta bem ta
 
foi o meu caso ia eu a ultrapassar descansado quando o que ia a direita mandou se para a minha frente sem pisca,nem teve o cuidado de olhar,e dps eu para evitar bater lixei me eu e tive eu que pagar os danos todos e quem ficou mal fui eu... e achas que ele parou ? ta bem ta

Se já tivessem implementado as câmaras por cá, as coisas eram bem diferentes...
 
Eu já sofri um acidente mas com ferimentos ligeiros e por culpa de terceiros. Epah não foi uma experiencia agradavel e marcou. Também já vi acontecerem acidentes poucos metros a frente de mim e já vi cadaveres na estrada. Hoje ando com mil olhos na estrada e tento ao máximo não fazer manobras que me ponham em risco ou os outros mas ainda assim às vezes vejo condutores com os filhos nas cadeirinhas a fazer cada manobra que até arrepia. Enfim... como costumo dizer "este mundo por vezes gira ao contrário"
 
Back
Top