O Cupra de 90..

De modo algum!! pQ perguntas isso?
Só perguntei porque ainda não percebi porque é que o XP ficou com comparação marcada com o eduvinci, não percebi o inicio/logica da coisa.
Já na quinta na costa me vieram dizer que o eduvinci queria comparar comigo, que acaba os exames e tinhamos de ir experimentar... eu vou na boa mas não sei de onde surgiu isto.
Só isso companheiro, abraço ;)
 
Só perguntei porque ainda não percebi porque é que o XP ficou com comparação marcada com o eduvinci, não percebi o inicio/logica da coisa.
Já na quinta na costa me vieram dizer que o eduvinci queria comparar comigo, que acaba os exames e tinhamos de ir experimentar... eu vou na boa mas não sei de onde surgiu isto.
Só isso companheiro, abraço ;)

ó erbium estes gajos kerem é picos!:axe::axe::axe:
mas para bem da ciencia pode-se testar!;)
cumps
 
Só perguntei porque ainda não percebi porque é que o XP ficou com comparação marcada com o eduvinci, não percebi o inicio/logica da coisa.
Já na quinta na costa me vieram dizer que o eduvinci queria comparar comigo, que acaba os exames e tinhamos de ir experimentar... eu vou na boa mas não sei de onde surgiu isto.
Só isso companheiro, abraço ;)
ok ok..
Supostamente começou por aqui:

Mas o assunto do manco já vem para aqui também?
Têm dúvidas mandem pm, venham cá ter comigo para ver(...)

quem fala assim n é "coxo".. ups.. gago, foi o q quis dzr :D:D

ps: Eduvinci, vais levar uma ratada :clap:

Como tou smp a "implicar" com o Eduvinci, só meti uma "moedinha", não quis com isso dzr q havia um pico marcado ;)





ó erbium estes gajos kerem é picos!:axe::axe::axe:
mas para bem da ciencia pode-se testar!;)
cumps
cof cof... não te lembras bem é o q escreves, mas eu relembo-t :finga:

:arrow:
hehe la vou ter de ir fazer um teste para o bem da ciencia com o erbium! atenção nao é um pico mas sim um teste!a diferença é k kem perder nao leva a mal!:) k dizes?
cumps


...

AbraÇo aos 2
 
ó erbium estes gajos kerem é picos!:axe::axe::axe:
mas para bem da ciencia pode-se testar!;)
cumps

Claro que pode, sem problemas.
Mas sabes que se com um TDi de 90 mexido não conseguires deixar o manco a léguas vais ser gozado para o resto da tua vida. :D :D :p
 
Gosto deste cupra com umas ponteira viradas para o ceu pa entrar agua quando chove, tipo recipiente aproveitador de agua!
 
Claro que pode, sem problemas.
Mas sabes que se com um TDi de 90 mexido não conseguires deixar o manco a léguas vais ser gozado para o resto da tua vida. :D :D :p

Já é gozado, por isso não vai ser diferente, simplesmente é uma continuação.:rir::rir::rir:

Um Abraço.
 
Claro que pode, sem problemas.
Mas sabes que se com um TDi de 90 mexido não conseguires deixar o manco a léguas vais ser gozado para o resto da tua vida. :D :D :p

Nao sei pk dizes isso, pk o meu tem uma repro simples e o teu pelo k parece teme uma do zé chips toda 5*:rolleyes:, e aconteça o k acontecer fico contente pk a relação €investidos/Potencia aumentada está optima!:ideia:

Gosto deste cupra com umas ponteira viradas para o ceu pa entrar agua quando chove, tipo recipiente aproveitador de agua!

Tu falas falas mas kuando andaste no ibiza do assu ficaste k nem uma maluca toda contente!:rir::rir::rir:

Já é gozado, por isso não vai ser diferente, simplesmente é uma continuação.:rir::rir::rir:

Um Abraço.

Goza k como eu o salpicao!:finga::finga:
cumps
 
Nao sei pk dizes isso, pk o meu tem uma repro simples e o teu pelo k parece teme uma do zé chips toda 5*:rolleyes:, e aconteça o k acontecer fico contente pk a relação €investidos/Potencia aumentada está optima!:ideia:

Ambos só temos repro, eu começo nos 75cv's e tu começas nos 90cv's achas que é a mesma coisa?!
 
Ambos só temos repro, eu começo nos 75cv's e tu começas nos 90cv's achas que é a mesma coisa?!

De qualquer das maneiras cheira-me k o teu tem mais cavalos k o meu!:rolleyes:
e o meu ja tem caixa curta por isso tem menos ponta!:ideia:
mas so a partir de dia 23 é k to disponivel por isso ate la esta malta ainda vai mandar mtas bocas!:weedman:
 
Já na quinta na costa me vieram dizer que o eduvinci queria comparar comigo, que acaba os exames e tinhamos de ir experimentar... eu vou na boa mas não sei de onde surgiu isto.
Só isso companheiro, abraço
`
Ah pois é.. eu confirmo! Abraço
 
Já na quinta na costa me vieram dizer que o eduvinci queria comparar comigo, que acaba os exames e tinhamos de ir experimentar... eu vou na boa mas não sei de onde surgiu isto.
Só isso companheiro, abraço
`
Ah pois é.. eu confirmo! Abraço

olha outro!mas isto ouvem falar em cupra ker-me tudo ratar é?? dasssssss
mas venha kem kiser!desde k haja faixas pa todos!:weedman::weedman:
cumps
 
Back
Top