o climatizador pisca-....

boas, hoje reparei numa coisa, mas nao sei se é normal...quando ligo a igniçao (sem ligar o carro)as funçoes todas do climatronic piscam....será normal?
é que ja tenho a quase 5 anos e nunca tinha reparado nisso...

cumps
 
Yep, antes de tudo manda carregar o AC (até porque se tiveres alguma fuga no circuito a maquina também o indica).... A mim aconteceu-me isso e bastou fazer novo carregamento e aquilo ficou melhor do que nunca;)
 
Desenterrando este topico, acontece me no 6l ao ligar a ignição todas as funções piscarem, mas se carregar no botao ECON o piscar para.
O problema é que hoje teve uma ganda brasa e ao ligar o AC nao fez frio..sera que está descarregado?
O carro tem 5 anos e lembro me que no segundo ano (ainda na garantia) levou um AC novo pelo mesmo problema...
Cumps.
 
Boas, o meu tambem fazia isso. meti gas novo e ficou logo bom. Em principio é o gas. Vai á norauto que é mais barato. Fica bem
 
boas, hoje reparei numa coisa, mas nao sei se é normal...quando ligo a igniçao (sem ligar o carro)as funçoes todas do climatronic piscam....será normal?
é que ja tenho a quase 5 anos e nunca tinha reparado nisso...

cumps

Boas, a pouco tempo isso tambem me comecou a acontecer e abri aqui um topico a perguntar por isso, pelos vistos, pelo o que o pessoal diz é mesmo falta de gas.
abc
 
boas
bem companheiros voltando a falar deste tópico... O meu não pisca nada mas já noto que não refresca o mesmo... por isso pergunto se alguém sabe em quanto fica mais ou menos carregar o gás????


obrigado

Abraço
 
fui ontem a norauto carregar.
levaram 40 euros pelo serviço.
comecou a fazer frio com fartura e o climatronic deixou de piscar.
a solução esta em carregar o gas!
abc
 
Quando o climatronic pisca é porque existe um erro, é uma questão de ligar o vag-com e verificar qual o tipo de erro que está memorizado. :ideia:
 
quando o climatronic pisca, em principio é falta de gás do A.c. digo isto porque foi o que se passou comigo. Se ainda têm gás mas refresca mal, então o sistema do A.c pode tar a precisar de uma lavagem e de novo carregamento. Não sei ao certo os preços mas penso que o sitio mais barato pra fazer limpeza e carregamento é na norauto. Ah! tambem convem ver se o filtro de habitáculo tá em condições.
 
Back
Top