O carro falha...6k3 tdi sport 2000

Boas Micro Sport666, convem confirmares primeiro se tens alguma fuga nos tubos pois o meu carro começou a falhar á cerca de um mes, mandei o carro para o mecanico e tinha fuga no tubo que vai do turbo á EGR. depois de eliminada a fuga, começou com os mesmos sintomas e tudo apontava para o turbo pois ja nao existe nenhuma fuga na tubagem e devido ao assobio estranho que ouvia em baixas rotaçoes...

O carro só fica pronto na quarta-feira portanto só resta esperar para ver e depois digo alguma coisa.

cumps

Eu na outra vez mudei os tubinhos k vao ao turbo e outros k estavam lá tb e fikou na mesma,dp e k mandei limpar,e fikou fixe agora voltou me a fazer o mm....So k o meu carro quando fika sem puxar fika se a ouvir ainda + o turbo quando troco de mudança! Tenho k o ligar ao VAG COM !!
 
Eu na outra vez mudei os tubinhos k vao ao turbo e outros k estavam lá tb e fikou na mesma,dp e k mandei limpar,e fikou fixe agora voltou me a fazer o mm....So k o meu carro quando fika sem puxar fika se a ouvir ainda + o turbo quando troco de mudança! Tenho k o ligar ao VAG COM !!

Aconselho.

podes ter algum erro memorizado na centralina. Eu ja pedi ao meu mecanico para ligar o carro a makina e eliminar erros...
 
Boas, ja fui buscar o meu carro e afinal era a geometria presa.

O turbo esteve na TURBOCENTER para limpar, eliminar folga da turbina e calibrar a valvula.
Ficou impecavel e ja nao faz fumo!!!:confused: :confused: :confused:
 
Back
Top