O cão culpado

Tá muito castiço o video. Penso que não é repost, não encontrei nada

[video=youtube;B8ISzf2pryI]http://www.youtube.com/watch?v=B8ISzf2pryI&feature=youtu.be[/video]
 
LoooL altamente mesmo... Só o olhar dele diz tudo... eu acho que já nem era capaz de lhe ralhar....

Cumpts
 
são bem finos sabem bem quando fazem asneiras :p:p

ao meu bastava dizer "quem fez isto?" que metia o rabo entre as pernas e ia para o ninho :p
 
LoooL altamente mesmo... Só o olhar dele diz tudo... eu acho que já nem era capaz de lhe ralhar....

Cumpts


por isso e que eles fazem aquelas caras .. porque sabem que nos donos amolece mos e muitas vezes ate escapam do castigo ..

quando a ele mostrar os dentes ..; isso pode ter outra interpretacao ..

tambem pode ser ele a manifestar se arrependido .. mas

a mais obvia e a de 1 cao que ja levou umas belas e sabe que o mais provavel e ir levar outra vez .. entao mostra os dentes em aviso ao dono .. do tipo se me aleijas estas sujeito a 1 dentadinha

pelo vistos leva com razao , embora se fosse comigo ate achava graca .. 1 saco de racao para os gatos ..

agora como a peste que anda aqui em casa , que e telem , e piscinas insuflaveis e tenis e andar em cima do carro acabado de vir pintado ... ui esta doeu LOL neste caso a 3 mas sabemos sempre quem e a culpada

cumps
 
Last edited:
o meu cão comia as "sementes" do gato.. se lhe dava para cão ficava doente.. lol mas por acaso nunca o ouvi miar.. lolol
 
Back
Top