O blog mais trololol que vi

anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato anfintrato

images
 
o melhor comment de todos:

Eu vou-te contar uma coisa que me aconteceu quando tinha 13 anos. Nessa altura, aqui na aldeia, nós não tínhamos muito tempo para brincar. Tínhamos de ficar em casa depois da escola para ordenhar as vacas. Então, havia na quinta vizinha uma menina chamada Andreia, que tinha 11 anos. Ela andava fascinada comigo, porque dizia que nunca tinha visto ninguém a ordenhar vacas de maneira tão sensual. E aí eu disse-lhe: "Queres que te mostre como aprendi?", ao que ela respondeu com um tímido "sim". Então levei-a para dentro de um barracão, deitei-a em cima do feno e fizemos um bocadinho de sexo. E tinha de ser um bocadinho, porque se o meu pai nos apanhasse naquilo, dava-me tantas bordoadas que ficava a ver vacas a voar. Ora acontece que ela não gostou do coito, pois ficou sem perceber como se ordenhava uma vaca. Aí eu fiquei chateado e deixei-a. Passado uns dias, estava eu a voltar da escola, com a lousa debaixo do braço, e vi a Andreia atrás de um barracão a fazer "servicinhos" ao meu tio Anselmo, que eu na altura pensava que já não conseguia satisfazer a mulher. Ora acontece que eu, pensando em vingança por a Andreia me ter dito que não tinha gostado do coito, quando a minha professora dizia que eu fazia como ninguém, eu fui logo contar à aldeia toda. Ao princípio eles negaram, mas a Andreia tinha-se esquecido de se limpar e ainda tinha um bocado de meita no queixo. Resultado: o meu tio foi preso e a Andreia levou com o cinto do pai nas bentas e passou a ordenhar a vacaria toda da aldeia. Por isso, minha cara amiga, a moral da história é: não te preocupes com o que se passa à tua volta, que nunca ninguém se vai esquecer de te ordenhar.
 
lolol com 11?????? eu com 11 nem pc tinha ahahahahah as webcams que haviam eram 1 balurdio lol

epa tou a falar dos MEUS 11 anos lol e nessa altura nem eu tinha PC max a maior part do pessoal ja...era akele tempo em que eu era o unico ressabiado por nao ter um PC e uma playstation :p max depois vinguei me comprei uma alta maquina que ja aguentava com o Call of Duty e o need for speed underground a fundo :p
 
o que já me ri com isto... mas é alguém sem mais nada para fazer que inventou isso... lol... lol....
"já sofri muito por amor" com 11anos, quando chegar aos 18 ta lixada.... o que lhe vale a miúda são os cigarros... :D
 
Back
Top