O apagão.. Tumbaaa

ganda palhaçada!!

nao me digam que a luz do estadio está ligada atraves de um simples cabo em que o senhor tropessou!...melhor de tudo e que o botão da rega tinha k estar ao pe claro! LOOOOL
 
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
tu nao percebeste que ele tava a guzar a ser ironico ...simplesmente a ser otario!!! (eu sou benfiquista mas este hotario...)
 
o melhor mesmo deste triste canal é que quando o bemfica joga em casa em vez de mostrar o jogo mostra os comentadores a comentar o jogo.. eh eh

Palhaços se fosse ao contrario já tinham uma acção disciplinar contra o PORTO.
e eu não sou do PORTO
 
dor_de_cotovelo.jpg


Anormais como estes deviam era levar com suínos mortos no focinho ate eles roncarem... mas ok :redcard:
 
Muito bem dito, quando a maneira de festejar de um clube e seus adeptos é cantando palavras perjurativas como as que sabemos contra o clube rival, que vão festejar para casa deles.
 
Eu como portista, não fiquei nada surpreendido, nem fiquei nada escandalizado, porque acredito que se fosse ao contrario, no Dragão, no mnimo talvez falta se a luz...no minimo...Agora dizer que o campeão ou campeonato não foi digno...MEGA LOL...Campeão a 5 jornadas do fim; 19 pontos pro segundo classificado, melhor defesa e melhor ataque, melhor marcador, e até o nosso 2º melhor marcador, tem mais 3 ou 4 golos que o melhor do benfica! É que nem que queiram, não dá pra pegar com nada...
 
Eu como portista, não fiquei nada surpreendido, nem fiquei nada escandalizado, porque acredito que se fosse ao contrario, no Dragão, no mnimo talvez falta se a luz...no minimo...Agora dizer que o campeão ou campeonato não foi digno...MEGA LOL...Campeão a 5 jornadas do fim; 19 pontos pro segundo classificado, melhor defesa e melhor ataque, melhor marcador, e até o nosso 2º melhor marcador, tem mais 3 ou 4 golos que o melhor do benfica! É que nem que queiram, não dá pra pegar com nada...


Sou benfiquista e reconheço que o porto foi a melhor equipa ao longo do campeonato, quem disser o contrário concerteza não sabe ver futebol.
 
Back
Top