O Animal que criou o "Azeiteiros Fumarentos"

De qualquer forma, visível ou não, está em incumprimento! Publicam moradas e fotos pessoais sem consentimento! Dá no mínimo pra uma queixa na policia, e se se quiserem chatear, dá pra levar a tribunal e pedir indemnização por danos morais ;)
 
So nao entendo qual o motivo de meterem o maximo de informaçao de quem tem um carro a cagar fumo....
Oh pah,ate a pagina de perfil do facebook meteram com todos os dados,.....Enfim!!!
 
Bom mas agora sinceramente... qual é o vosso problema com esse facebook ?? Ao que percebi usa fotos que estao expostas PUBLICAMENTE , quem nao quer ser f... nao se poe a jeito na minha opinião... e em parte tem razão... há pessoal que abusa pa xuxu na fumarada e muitos deles fazem no em situaçoes desnecessarias so para se exibir. Muita gente dos TDi's Repralhados gostam de show off... sinceramente podiam ter um pouco mais de consciencia seja pela poluição como pelo respeito ás pessoas que nao tem que respirar as respetivas fumaradas...
 
Bom mas agora sinceramente... qual é o vosso problema com esse facebook ?? Ao que percebi usa fotos que estao expostas PUBLICAMENTE , quem nao quer ser f... nao se poe a jeito na minha opinião... e em parte tem razão... há pessoal que abusa pa xuxu na fumarada e muitos deles fazem no em situaçoes desnecessarias so para se exibir. Muita gente dos TDi's Repralhados gostam de show off... sinceramente podiam ter um pouco mais de consciencia seja pela poluição como pelo respeito ás pessoas que nao tem que respirar as respetivas fumaradas...

Andar a fazer fumo vai da consciência de cada um, e às demais autoridades que são os únicos que os podem condenar, não depende do justiceiro da net incriminar as pessoas. Por isso acho bem, devia levar naquele focinho :D
 
Bom mas agora sinceramente... qual é o vosso problema com esse facebook ?? Ao que percebi usa fotos que estao expostas PUBLICAMENTE , quem nao quer ser f... nao se poe a jeito na minha opinião... e em parte tem razão... há pessoal que abusa pa xuxu na fumarada e muitos deles fazem no em situaçoes desnecessarias so para se exibir. Muita gente dos TDi's Repralhados gostam de show off... sinceramente podiam ter um pouco mais de consciencia seja pela poluição como pelo respeito ás pessoas que nao tem que respirar as respetivas fumaradas...

Também sou contra o "fumo porque sim" mas concordo plenamente com o Cyborg. Não passam de gajos aziados que, de certeza, fazem outras coisas tão ou mais graves, mas como não gostaram de algo estão armandos em justiceiros da A28.. Três murros nas ventas era pouco..

Quanto às fotos, concordo.. quem não quiser, que não as coloque na net, que a partir desse momento são públicas.. mas partilhar moradas e informação pessoal, não podem.
 
Também sou contra o "fumo porque sim" mas concordo plenamente com o Cyborg. Não passam de gajos aziados que, de certeza, fazem outras coisas tão ou mais graves, mas como não gostaram de algo estão armandos em justiceiros da A28.. Três murros nas ventas era pouco..

Quanto às fotos, concordo.. quem não quiser, que não as coloque na net, que a partir desse momento são públicas.. mas partilhar moradas e informação pessoal, não podem.


É exactamente isso, o problema é o pessoalpicado uns com os outros e a publicarem moradas uns dos outros, se não dessem tanta importância aposto que não chegava a este ponto.. Mas é tudo uma cambada de picados que só querem guerras..
 
Isso das fotos tem que se lhe diga. No meu caso por exemplo, pegaram numa foto do meu carro e fizeram uma montagem.. Com bastante lógica, que o meu carro até é um tdi de 300cv e anda aí a fazer fumo.. Enfim, o que gajo agora precisa é de alguém que lhe faça uma visita e depois desprezo.. Se não houver pessoal a dar tanta importancia vai cansar-se de brincar sozinho. Mas sim, condeno plenamente de andar aí a divulgar moradas e afins..
 
Andar a fazer fumo vai da consciência de cada um, e às demais autoridades que são os únicos que os podem condenar, não depende do justiceiro da net incriminar as pessoas. Por isso acho bem, devia levar naquele focinho :D

Concordo ... e dps do que tenho observado nesse "local" chamado facebook,com esse ignorante a associar carros,matriculas e moradas.
Se houver vaga para lhe dar no focinho estou disponivel.
 
Concordo ... e dps do que tenho observado nesse "local" chamado facebook,com esse ignorante a associar carros,matriculas e moradas.
Se houver vaga para lhe dar no focinho estou disponivel.

guarda me uns ossinhos que eu tambem quero... ca pra mim o gajo que anda a fazer aquela merd@ deve ter um cup :rir:
 
Back
Top