O Adeus final ao meu VC...

q grande azar amigo.. fdx.. agora percebo o pq da tua sms. pelo menos nao te aconteceu nada de pior (do mal o menos) , isso e q interessa.. carros sao carros.. esperamos agora q consigas arranjar outra coisa bem melhor e q nos cntinues a deixar aki presente o teu bom gosto (como de resto ja estamos habituados)..


um abraço

P.S: se precisares de alguma coisa em q te possa ser util, avisa...
 
Ainda um destes dias ao falar sobre pelicula me lembrei dum encontro em que a moina te fez arrancar a pelicula, nem sei mais o que te hei-de dizer a nao ser boa sorte num novo e futuro proximop projecto.
Abraço
 
Tb já passei o mesmo com o meu anterior carro...
Era azar atrás de azar.. o carro foi vendido e de origem penso que só tinha o capô,tejadilho, mala e porta do condutor :D
Vendi o gajo pq ja tava chei ode levar panadas e cada uma pior que a outra...
Era o menino dos meus olhos... mas olha o lado positivo ( ok... mais ou menos :D ) comprei um 6L manquinho e tou a curtir ;)
Há que pensar positivo... melhores dias virão ;)
 
ui que cena,:(
ainda bem que nao te aconteceu nada isso era ainda pior.
desejo-te tudo de bom daqui para a frente com possivel nova viatura
ABRAÇO
 
Marco so hoje vi isto... :(

Que azar... mas como tu dizeste ainda bem que não tiveste nada! Espero que o proximo carro te traga bastante mais sorte!

abraços
 
Um grande abraço mano, e força nisso!!! Vais ver que no final ainda consegues tirar algo positivo nisso, pelo menos foi o que me aconteceu cmg..

Que este novo ano te traga melhor sorte ;)
 
Só agora é que soube pela minha mãe Marco, isso é que foi azar.
O que interessa é que saiste ileso do acidente e isso é o mais importante porque carros há muitos apesar de nos custar a paga-los mas a nossa vida é MUITO MAIS IMPORTANTE.
Um abraço para ti e que o ano de 2007 seja MUITO melhor para ti.
 
bem o que interessa é que tas bem, de resto é chapa. que daqui em diante tenhas melhor sorte com a nova viatura. abraço!!
 
em primeiro lugar o mais importante é não teres fikado magoado, mas para nos ke nos empenhamos tanto em "tratar" e estimar o carro ke temos é sempre triste ver ele a "morrer" assim, mas é o risko de andar na estrada, so acontece a kem la anda.
Boa sorte para o novo carro ke comprares :)
 
Ajuda da minha parte podes contar...boa sorte...o meu tb anda assim azarado...é bruxedo msm tnh que me livrar dele por mais que me custe...
 
Por falar em bruxedo a mim podia ter corrido pior o natal quando no dia 23 vejo o meu carro abalar sozinho direito ao da frente... :eek: :eek:
A sorte é que o outro carro não ficou estragado e o meu praticamente não se nota, mas ver o carro abalar direito ao da frente sozinho dá um toque no coração!! :(
Muito cuidado com alarmes com starter! Travão de mão e imobilizador pode não ser suficiente para o carro da frente. :confused:
A minha "sogra" queria arranjar-me um raminho de uma erva para dar sorte ao carro, por esta altura já me quer trazer um arbusto ou arvore inteira.
 
A minha "sogra" queria arranjar-me um raminho de uma erva para dar sorte ao carro, por esta altura já me quer trazer um arbusto ou arvore inteira.
:rir: :rir: :rir:
A minha avó já me orientou essa erva! Aviso-te já que cheira mal como o caraças!
Saco de plástico é obrigatório! Atenção que n é para :weedman:
 
eu nao digo.. é uma onda ma nos 'bizas...temos d ir todos juntos ate fatima, markamos um dia e vamos todinhos ate fatima :D
 
Back
Top