O Adeus final ao meu VC...

Epa cm já foi dito por mtos, carros há mtos, por mto que gostemos dos mesmos :!:
Saires de lá ileso é que interessa :!:

Boa sorte para resolução desse "problema" e melhor sorte para a próxima compra
 
Que Natal lixado...
Epá dentro do azar ainda bem que não te aconteceu nada a ti!! A vida é uma carros são muitos!
Melhor sorte para o próximo automóvel!
 
Pá, sinceramente não sei o que te dizer...a serio!:(

O carro por muito que nos custe ( eu não me imagino sem o meu ) não deixa de ser um carro, enquanto a nossa vida pode vir a fazer mais sentido ainda com outro carro do qual possamos aprender a gostar tanto ou ainda mais do que do anterior.

Da minha parte já sabes, qualquer duvida tens o meu contacto, nem preciso de te dizer para ligares para o que precisares.

Abraço e boa sorte na proxima aquisição.;)
 
acidente

boas

o teu carro estava mto bonito e pena mas e assim a vida, o importante é tu estares bem. carros a mtos e o teu proximo tb vai ficar, ou ser, mto bonito.

forca ai, o ppl esta ctg.

abraco
 
:eek: :eek: :eek:

Só vi agora o link que me deixaste no MSN.

Nem queria acreditar... puxa... maldita pouca sorte só vejo ppl com Ibizas a terem azares por estas alturas! :mad: :mad:

Felizmente não te aconteceu nada, o carro... pronto... compreendo que deve custar e muito... ainda por cima um dos melhores projectos 6L que conheci.. com tanto tempo de dedicação... mas carros há muitos e vida só temos uma!

Força com isso Marco, que tudo se resolva pelo melhor com a seguradora e se te render ficar com o salvado (presumo que te façam 2 propostas com e sem salvado)... és capaz de fazer um bom dinheiro a vender às peças... quem sabe mesmo aproveitares algumas coisas para ti, se te mantiveres fiel aos 6L. ;)

No que precisares.. já sabes que é só dizeres...

Grande Abraço!
 
Força nisso puto..
Como se costuma dizer: "Há males que vêm por bem"
Pensa que secalhar é mesmo isso ..
Sorte é tares fixe o carro que se fod@ há muitos ..
Boa sorte com a proxima maquina :cool:

Aquele Abraço
 
O mais importante é não te teres magoado. Muitos não têm essa sorte. ;)
Realmente é preciso muito cuidado, não é preciso ir muito depressa para mandar um carro para a sucata.
Realmente o carro estava bonito e é pena mas se tavas "farto" do carro desde que a seguradora não te "roube" não ficas mal de todo...

Abraço.
 
Zé bomba, estás cá para contar a história... Pena é o que lá está gasto com tanto gosto e dedicação... Mas é como já foi dito, carros há muitos... Sei bem que custa deixar um carro do qual gostamos. Força aí, venha o próximo
 
Força nisso puto..
Como se costuma dizer: "Há males que vêm por bem"
Pensa que secalhar é mesmo isso ..
Sorte é tares fixe o carro que se fod@ há muitos ..
Boa sorte com a proxima maquina :cool:

Aquele Abraço


É verdade... este próximo verão, o VC já não vai poder estacionar à porta do Beachcomber no algarve...

Aos restantes, obrigada ;)
 
Tnh vontade d postar algo, mas nem sei q diga:( Parece q esta maré d azar é geral, só espero q 2007 seja mt melhor;)

O mais importante é q estas aqui inteirinho pra contar como foi;)

Realmente era o manco mais bonito q conheci:p

Desejo-te mt sorte pra proxima aquisição:D

Bjx:kiss:
 
É verdade... este próximo verão, o VC já não vai poder estacionar à porta do Beachcomber no algarve...

Aos restantes, obrigada ;)

Hummm custumas frequentar esse bar, também custumo ir lá quando vou ao algarve qualquer dia ainda nos encontramos por ai :p
 
xiii, parece q anda uma ma onda nos ibizas... boa sorte para o futuro e ainda bem q tas bem q é o q realmente interessa...
 
é sempre lixado perder um carro, claro que uma vida tem mais valor, não é isso que tá em causa, mas perdemos muito do nosso tempo a lava-los a apetrecha-los e torna-se complicado...boa sorte para o proximo
 
Força nisso.Boa sorte e ainda bem que estás fixe,tb já me aconteceu numa curva por causa da chuva mas n estragou muito...
 
Back
Top