O Adeus final ao meu VC...

No Natal, costuma-se dizer que se oferecemos presentes uns aos outros. E que belo presente este, que me foram dar...

Pois é, por infelicidade minha, tive um acidente com o meu Ibiza. O carro ficou muito afectado na frente, embora eu tenha saído completamente ileso. As causas foram o piso degradado e gelo na estrada (cerca das 8h30 da manhã).

Seguia numa estrada, com curva à direita, cerca de 40/50km/h, e ao fazer a curva, o carro comecou a fugir de traseira. Andei ali ainda nuns breves segundos a tentar corrigir a trajectória, mas cada vez balançava mais... Só parou de encontro a 1 muro. Atrás seguiam alguns amigos meus, noutra viatura, o qual me vieram socorrer. Consegui sair pelos meus próprios meios, sem 1 único arranhão.

Hoje já houve a peritagem e no meio de tamanho precalço, a seguradora deu-me o que para muitos pode não ser boa notícia, mas paraminha o é: Perca total da viatura. Estou só a espera de mais detalhes (dias próximos), mas foi preferível assim, já não suportava este carro... parecia que tinha sido alvo de "bruxedo"..

Assim sendo, espero que a situação se resolva, e tendo seguro contra todos, resta-me como já disse, aguardar... e mediante o que me dão, juntar a esse valor uns trocos e comprar outro carro.

Melhores dias virão...

Só quero alertar para todos que, tenham muito cuidado na estrada, porque quando menos esperamos, e mesmo com pneus bons e suspensão do melhor... contra causas naturais, nada a fazer...

Resta-me ganhar força e seguir em frente...

Sem mais, continuação de um Feliz Natal para todos, Marco.
 
Epa boa sorte para o futuro e o k interessa é k sais-te de lá ILESO ... os carros vao e vêem a VIDA é k nem por isso !!!

UM ABRAÇO e continuaçao de Boas Festas !! ;)
 
No Natal, costuma-se dizer que se oferecemos presentes uns aos outros. E que belo presente este, que me foram dar...

Pois é, por infelicidade minha, tive um acidente com o meu Ibiza. O carro ficou muito afectado na frente, embora eu tenha saído completamente ileso. As causas foram o piso degradado e gelo na estrada (cerca das 8h30 da manhã).

Seguia numa estrada, com curva à direita, cerca de 40/50km/h, e ao fazer a curva, o carro comecou a fugir de traseira. Andei ali ainda nuns breves segundos a tentar corrigir a trajectória, mas cada vez balançava mais... Só parou de encontro a 1 muro. Atrás seguiam alguns amigos meus, noutra viatura, o qual me vieram socorrer. Consegui sair pelos meus próprios meios, sem 1 único arranhão.

Hoje já houve a peritagem e no meio de tamanho precalço, a seguradora deu-me o que para muitos pode não ser boa notícia, mas paraminha o é: Perca total da viatura. Estou só a espera de mais detalhes (dias próximos), mas foi preferível assim, já não suportava este carro... parecia que tinha sido alvo de "bruxedo"..

Assim sendo, espero que a situação se resolva, e tendo seguro contra todos, resta-me como já disse, aguardar... e mediante o que me dão, juntar a esse valor uns trocos e comprar outro carro.

Melhores dias virão...

Só quero alertar para todos que, tenham muito cuidado na estrada, porque quando menos esperamos, e mesmo com pneus bons e suspensão do melhor... contra causas naturais, nada a fazer...

Resta-me ganhar força e seguir em frente...

Sem mais, continuação de um Feliz Natal para todos, Marco.

tenho muita pena em ouvir isso :(:(:( que tudo de agora em diante corra melhor.

abraços blasto
 
Eish. Tinhas-me dito que querias comprar outro carro, mas nao que te tinhas espetado contra um muro. Ainda bem que nao te aleijaste...

Bem, em relação ao carro, espero que desta vez consigas comprar pelo menos 4 cilindros! :D

Mas é pena ver o VC ir assim... ao menos que fosse vendido a alguem que continuasse a gostar dele como tu gostavas. Mas a vida é mesmo assim, e chapa é chapa, ponto final.

Da minha parte, se precisares de algo nem que seja perguntar a amigos com stands que carros têm pra venda, terei todo o gosto.
 
Obrigada malta... Pois, Pepsi, decidi deixar acalmas os ânimos um pouco... antes de contar.

Agradecia a todos que, se souberem quem queira o salvado, pois tem muita muita coisa... Jantes Leon, 2 pneus pirelli pzero nero, interior todo completo do cupra (plasticos pretos), bancos em pele, tv, dvd.. tudo...

Ah e claro, se virem por aí 130's à venda ou se souberem ou tiverem contactos.. agradecia!

Cumprimentos e mais uma x obrigado..
 
È preciso ter azar... ainda á dias tive a ver o teu projecto :(

Tu vais vender o salvado com os extras que tem? Dão te mais valor por isso ? Senão provavelmente tens alguns extras que eram capaz de me agradar ( troca + valor, como é obvio ).

Isto é a prova que nem sempre o natal traz só alegria.. :\

Se souber de algum 130, aviso-te

Abr!
 
È preciso ter azar... ainda á dias tive a ver o teu projecto :(

Tu vais vender o salvado com os extras que tem? Dão te mais valor por isso ? Senão provavelmente tens alguns extras que eram capaz de me agradar ( troca + valor, como é obvio ).

Isto é a prova que nem sempre o natal traz só alegria.. :\

Se souber de algum 130, aviso-te

Abr!


Amanhã vou confirmar os extras que tenho segurados... nunca me dão o valor deles na totalidade, mas algum dão. O que tiver no seguro, não tenho autorização para retirar... Depois de saber tudo ao certo, aviso. Envia-me PM com a tua proposta.
 
E pena o acontecido... Mas o importante e tu estares bem... Se precisares de alguma coisa apita. ;)

Boa sorte com o resto da resolucao da situacao.
 
O importante mesmo é estares bem! Carros há muitos e era bem pior se não tivesses seguro contra todos!

Abraço
 
cum caneco oh toni! =|

mas pelo menos estas intacto.. :p

boa sorte na proxima compra hombre!! =)) e como disseram, com mais um cilindro =)
 
Xiii puto, de facto é como dizes... parece que tava enbruxado. Tive um Clio que era a mesma coisa tudo lhe acontecia, o vendedor que ficou com ele disse-me "o azar passou para mim", desde que me livrei dele foi um descanso. Ainda bem que tudo está bem contigo e desejo que o próximo te dê muitas alegrias.

Abraço
 
E continuo a agradecer o apoio.. de todos! Fotos, tenho de tirar, ver se amanhã conseguia dar um pulo onde o tenho guardado. Assim que tiver emto aqui para todos verem.

Quanto a ti Pepsi, já te disse... é um valor excessivo para mim. Cumprimentos.
 
como já disseram, ainda bem q n sofreste nada e ainda vais gostar mais do proximo...:)

em tempos aconteceu uma situação identica ao meu irmão, o seguro dá 2 hipoteses, ou euros pelo "resto" do carro ou "alguns" euros e o q resta do carro...vê o q é melhor pra ti...

cumps e boa sorte com a proxima maquina, q na minha opinião devia ser um leon 1M :respect:
 
Back
Top