o acidente

pois e.
parece q o azar anda atras de mim e foi ontem q td aconteceu.
Dps de uma noite engraçada com alguns amigos td acabou em desgraça qd um dos meus amigos me fez este estrago :(






















P:S: desculpem a qualidade das fotos mas foi o melhor q o meu amigo conseguiu do telemovel dele
 
Last edited:
é sempre muito mau quando isso acontece,

boa sorte com a recuperação, xokes cupra ou não nós queremos é ver isso a andar direito.
 
Carlos... :( :( :(

Espero que isso ficque pronto em breve e mais binito que nuncaaaaa!!!

Ainda bem que tu estas bem....

Melhores dias viram...

Abraços
 
boa sorte ! epá... o teu carro preto e tudo..se quiseres vendo-te o meu parachoques traseiro de origem FR :D tá como novo .... perfeito !!! sem riscos e só tem 4 meses :D lol...

se tiveres interessado diz...
 
ouch... Carlos... Nem queria acreditar... qd vi que era o manco do bafão !:eek: :eek:

Do mal, o menos... foi só chapa!!

As melhoras para o manco, e aproveita para o por cada vez melhor.

Kit Cupra (pelo menos atrás) com o patrocinio da seguradora... nem penses duas vezes !!!

Aperta com os gajos.. nem que tenhas de pagar a diferença !

Abraço e Força com Isso.
 
Nuno tdi 130 disse:
FR....esses comentarios tao alegres e ja com vista pro negocio ficam-te mal...


axo que dá mt bem para perceber que tou na brincadeira nao é ? pois o tempo de choro já passou... infelizmente já passei por mais situaçoes como a dele e sei o que é mt bem, valeu os amigos para me levantar a moral, e penso eu que nao o estou a ofender quando eu na brincadeira faço uma observação dessas, aliás axo que toda a gente levou na brincadeira...ou então se me fiz entender mal, as minhas desculpas aos crazy e apenas ao crazy.

Se já não se pode brincar por aki então aí é que este fórum acabou mesmo...

é melhor entrar surdo, cego e mudo...

penso que a maior parte do ppl ao já ler os meus tópicos e os meus reply's já deve ter reparado que sou um gajo que pelo menos quase sempre tento estar bem disposto, e tento brincar pois de carrancudo e tempos de má disposição não são para aqui... mas de qualquer forma obrigado pela tua observação...

e paz e muitos meninos...
:pip:

P.S... e não não fiquei contente com o que lhe aconteceu... se alguém aqui ficou não fui eu... eu nunca desejo aos outros mal pois o que tu desejas de mal aos outros normalmente vem a dobrar para ti...
 
Last edited:
Back
Top