nunca é tarde p nos apresentarmos...(fotos nos projectos!)

é ixo msm!!já cá tou há 1 tempo m só agora é q me lembrei d m apresentar :D chamo-m Ricardo,sou do porto (+ precisamente gaia), estudo engenharia mecânica na FEUP(faculdade de engenharia da universidade d porto) e tenh 1 ibiza 1.4 TDI 3 portas 5 lugares de 08/2004..sim,akele q vocês chamam manco :( n é assim tao mau em comparação c outros da msm cilindrada..e o meu objectivo era o consumo baixo, 1a vez q faço bastante kms..e digo-vos,po consumo q tem até anda mt bem :D já cheguei a dar 195 (n devia dar mt +..... :( ) m pronto....qt a alterações,para já só estécticas... trocei as m jantes 15" pelas 16" do FR (ficam lindas no cinzento sombra d meu carro!!), remoção as letras assim cm a publicidade da matrícula de trás, ponteira dupla(tipo FR), grelhas FR, mínimos médios e máximos osram cool blue(recomendo!!),colunas + tweeters alpine e agora ando a juntar € p por os farolins traseiros d cupra e a ver s pinto os frisos laterais....qt a motor fica à espera dos vossos conselhos!!m p já n kero repro.... p terminar kero dar os parabéns p este maravilhoso club :D abraços
 
Boas e ja agr Bem Vindo tb eheh
Tens o carro q s eu tivesse a carta era o q comprava...côr e td :lol: :lol: as ponteiras tb seriam uma boa mod eheh.

Abraço
[D]Nunes
 
Back
Top