Numero de motor e correia TDi sport 2001

Boas pessoal.

Estou a começar a comprar as coisitas para a revisão do meu tdi sport de 2001 e deparei-me que para adquirir o kit de distribuição a casas de peças pedem-me o numero de motor, ora 15000 ou 150001, não sei o que isto significa nem muito menos onde anda o numero do motor... já andei a ver se o via e nada.
Portanto, peço que me indiquem o numero por favor para ver se compro o kit certo!!!:ideia:

Obrigado
 
Last edited:
Esse numero não conheço,mas espreita uma etiqueta com um codigo de barras na tampa da correia distribuição

O Motor do teu carro deve ser ASV
 
Boas!

Ninguem sabe onde fica o numero ou não querem dizer... :rir:

Abraços


O numero ke te pediram é o numero de xassi, tb serve, ta no livrete. Os man's devem ter-se enganado, atravez do numero de xassi eles sabem o ke o carro leva, incluindo o numero/tipo de motor. Pelo menos sempre ke precisei de alguma coisa com o numero de xassi sempre tive o material ke é mesmo do menino. Espero ter ajudado, abraçada
 
boas..
pra pedir esse tipo de material na concorrencia, so precisas de dizer as letras do motor que se encontra por cima da tampa de distribuicao... eu como trabalho com peças e tal, por 250 euros mais ou menos (talvez menos 20euros e qualquer coisa) arranjas o kit completo da distribuição (correia, tensor e mais 2 ou 3 roletes)... eu arranjei tudo por 180 euros da I.M.A e da powergrip..

abraço
 
Boas!

Foi o que fiz, desmontei a proteção de plastico do motor (onde diz TDI) para ver melhor a etiqueta que estava na tampa de distribuição...

Motor ASV com numero 100654, os gajos pedem um numero 15000 ou 15001... não percebo!!

Eu por 155€ arranjo os tensores (4) da SKF e correia mas para tal preciso de saber se´o numero é até 15000 ou até 15001, ou seja, segundo o gajo das peças, se a correia é de dentes quadrados ou redondos...

Já agora, filtro de oleo, gasoleo, ar mais bomba de água = 48€... belo preço!

Abraços
 
Back
Top