NTS baleado pela GNR

Estado
Not open for further replies.
Alterar carros também não é? É só bons samaritanos por aqui...

Por isso é que eu disse antes, que quem anda a chova, molha-se!
Mas não vai ser por não ter o eu carro original que vou "fugir" a operações STOP daquela maneira.
Já o fiz de mota (embora seja diferente) e sabia o risco que estava a sofrer.

Aqui não se discute o talento do NTS, quem o segue, sabe o que o puto vale.
Está-se a falar sobre ele ter pago por algo que não teve culpa ou não.
 
Por isso é que eu disse antes, que quem anda a chova, molha-se!
Mas não vai ser por não ter o eu carro original que vou "fugir" a operações STOP daquela maneira.
Já o fiz de mota (embora seja diferente) e sabia o risco que estava a sofrer.

Aqui não se discute o talento do NTS, quem o segue, sabe o que o puto vale.
Está-se a falar sobre ele ter pago por algo que não teve culpa ou não.

Ora nem mais. É isso mesmo. Está tudo dito.
 
Tenho varios colegas das forças de segurança e todos dizem o mesmo...

"Prefiro que a minha mãe me venha trazer cigarros à cadeia do que flores ao cemiterio..."

as melhoras para o rapaz..
 
Eu vejo bwe ppl a mandar bitates ao GNR que é mau, mas ainda nao disseram porque é que ele deu de frosques quando viu a GNR.. :D
 
Eu vejo bwe ppl a mandar bitates ao GNR que é mau, mas ainda nao disseram porque é que ele deu de frosques quando viu a GNR.. :D

pois, é tudo a criticar a polícia agora..

então o gajo foge à polícia e ainda querem dar mais motivos?? se o gajo não tivesse nada de grave a esconder decerteza que não tinha fugido..

o mais incrível é que só existem essas notícias da polícia a disparar contra escumalha, ainda pra mais quando estes fogem, porque será? só falta dizerem que é uma grande coincidência e que são uns inocentes...
 
[video]http://imageshack.us/clip/my-videos/846/yh8.mp4/[/video]

Assunto: Execução ou Legítima Defesa?





Prestem bastante atenção no vídeo e depois leiam o texto abaixo:

Direitos humanos é para humanos de direitos.

Assista ao vídeo PRIMEIRO, e só depois leia o texto abaixo!!! Se nao
ler o texto, NAO VAI entender o video. Mas tem que ser depois!

O que vc achou? Execução certo? O cara tava se rendendo, abaixado o
fuzil e o policial cruelmente o matou. Se vc pensou assim, está
redondamente equivocado. Preste bem atenção, assista novamente o vídeo!!!

Uma realidade que poucos conhecem, a não ser aqueles que efetivamente
estão nas ruas e sabem que em um cenário de confronto tudo pode
acontecer. Tenho certeza que a maioria de vcs pensou que foi execução
e não em legí*tima defesa.
O cara tava de fuzil 7,62, se rendeu e ....
Autoridades policiais ordenam o suspeito a colocar a arma no chão e
parece que ele está cumprindo e, em seguida, um tiro! Quer saber como
é trabalhar nas ruas? Preste bem atenção, ao mesmo tempo que o
vagabundo abaixo o fuzil com sua mão esquerda, com a direita ele saca
uma pistola da cintura, e já estava quase pronto para atirar em
direção ao policial (perceba que ele cai ao chão com a arma já empunhada).
Se vc que está sentado tranqüilo em frente ao seu computador não
percebeu, imagine a dificuldade do policial que está em situação de
stress.

CRITICAR é fácil, FAZER MELHOR é pra poucos... se vc acha q pode, faz
o próximo concurso é veste a farda...
 
[video]http://imageshack.us/clip/my-videos/846/yh8.mp4/[/video]

Assunto: Execução ou Legítima Defesa?





Prestem bastante atenção no vídeo e depois leiam o texto abaixo:

Direitos humanos é para humanos de direitos.

Assista ao vídeo PRIMEIRO, e só depois leia o texto abaixo!!! Se nao
ler o texto, NAO VAI entender o video. Mas tem que ser depois!

O que vc achou? Execução certo? O cara tava se rendendo, abaixado o
fuzil e o policial cruelmente o matou. Se vc pensou assim, está
redondamente equivocado. Preste bem atenção, assista novamente o vídeo!!!

Uma realidade que poucos conhecem, a não ser aqueles que efetivamente
estão nas ruas e sabem que em um cenário de confronto tudo pode
acontecer. Tenho certeza que a maioria de vcs pensou que foi execução
e não em legí*tima defesa.
O cara tava de fuzil 7,62, se rendeu e ....
Autoridades policiais ordenam o suspeito a colocar a arma no chão e
parece que ele está cumprindo e, em seguida, um tiro! Quer saber como
é trabalhar nas ruas? Preste bem atenção, ao mesmo tempo que o
vagabundo abaixo o fuzil com sua mão esquerda, com a direita ele saca
uma pistola da cintura, e já estava quase pronto para atirar em
direção ao policial (perceba que ele cai ao chão com a arma já empunhada).
Se vc que está sentado tranqüilo em frente ao seu computador não
percebeu, imagine a dificuldade do policial que está em situação de
stress.

CRITICAR é fácil, FAZER MELHOR é pra poucos... se vc acha q pode, faz
o próximo concurso é veste a farda...


muito bem explicado... parabens.. :)
 
[video]http://imageshack.us/clip/my-videos/846/yh8.mp4/[/video]

Assunto: Execução ou Legítima Defesa?





Prestem bastante atenção no vídeo e depois leiam o texto abaixo:

Direitos humanos é para humanos de direitos.

Assista ao vídeo PRIMEIRO, e só depois leia o texto abaixo!!! Se nao
ler o texto, NAO VAI entender o video. Mas tem que ser depois!

O que vc achou? Execução certo? O cara tava se rendendo, abaixado o
fuzil e o policial cruelmente o matou. Se vc pensou assim, está
redondamente equivocado. Preste bem atenção, assista novamente o vídeo!!!

Uma realidade que poucos conhecem, a não ser aqueles que efetivamente
estão nas ruas e sabem que em um cenário de confronto tudo pode
acontecer. Tenho certeza que a maioria de vcs pensou que foi execução
e não em legí*tima defesa.
O cara tava de fuzil 7,62, se rendeu e ....
Autoridades policiais ordenam o suspeito a colocar a arma no chão e
parece que ele está cumprindo e, em seguida, um tiro! Quer saber como
é trabalhar nas ruas? Preste bem atenção, ao mesmo tempo que o
vagabundo abaixo o fuzil com sua mão esquerda, com a direita ele saca
uma pistola da cintura, e já estava quase pronto para atirar em
direção ao policial (perceba que ele cai ao chão com a arma já empunhada).
Se vc que está sentado tranqüilo em frente ao seu computador não
percebeu, imagine a dificuldade do policial que está em situação de
stress.

CRITICAR é fácil, FAZER MELHOR é pra poucos... se vc acha q pode, faz
o próximo concurso é veste a farda...

muito bom!
 
É sempre de lamentar estes incidentes mas já na morte do Snake foi a mesma treta, vira-se tudo contra o polícia e esquecem-se de olhar para a situação em si.

Neste caso o azar do NTS é que ia à pendura, ou seja, acabou por sofrer as consequências de um acto que à partida não foi cometido por ele visto que não era ele quem ia a conduzir. Mas agora falta saber os motivos, é bem possível que o condutor tenha feito inversão de marcha apenas para evitar que o confrontassem com a película, ou por não levar por exemplo documentos, etc, muitas pessoas já o devem ter feito, podendo evitar todos desviamos por um outro caminho. Agora a partir do momento que somos "apanhados" e a polícia se apercebe e nos manda parar, só fugimos se tivermos mesmo o cu apertado, já não é por umas peliculas ou o que seja.

resta saber, e e isso que ainda não vi ninguém esclarecer, como aconteceu? o tiro é dado à distância depois de vários avisos?Foi dado perto logo no 1º tiro quando se apercebem que o carro vai fugir? Como foi afinal??
 
Top xaparrix.

Se não tem nada a esconder não foge. não interessa a ninguém se é rapper, se é bom ou mau, é um humano como outro qualquer. Ninguém sabe o que aconteceu em concreto, se o polícia podia ter tomado outra opção ninguém pode julgar. foram as circunstâncias do momento. De certeza que não atirou a matar. Se isto tivesse acontecido e lá dentro estivesse uma criança amarrada se calhar iam chamar os polícias de herois pelo bom descernimento! Se havia outras maneiras de ter resolvido a situação, se calhar.. mas ninguém pode julgar porque não sabem em concreto o que se passou e o que viu o polícia. Se calhar por serem brandos demais já alguns agentes morreram ou deixaram escapar criminosos e, quando isso acontece, também criticam..

A realidade aqui é uma e só uma, o carro DEVIA ter parado! se tivesse parado nada mas nada do seguinte tinha acontecido. ao que aconteceu depois de ter fugido, só quem lá está pode dizer..

Se fizessem isto mais vezes a criminalidade diminuía bastante.. se bem que a culpa nem é tanto da polícia mas da merd@ do sistema judicial deste país que condena mais os agentes que fazem o seu trabalho que os criminosos.
 
Top xaparrix.

Se não tem nada a esconder não foge. não interessa a ninguém se é rapper, se é bom ou mau, é um humano como outro qualquer. Ninguém sabe o que aconteceu em concreto, se o polícia podia ter tomado outra opção ninguém pode julgar. foram as circunstâncias do momento. De certeza que não atirou a matar. Se isto tivesse acontecido e lá dentro estivesse uma criança amarrada se calhar iam chamar os polícias de herois pelo bom descernimento! Se havia outras maneiras de ter resolvido a situação, se calhar.. mas ninguém pode julgar porque não sabem em concreto o que se passou e o que viu o polícia. Se calhar por serem brandos demais já alguns agentes morreram ou deixaram escapar criminosos e, quando isso acontece, também criticam..

A realidade aqui é uma e só uma, o carro DEVIA ter parado! se tivesse parado nada mas nada do seguinte tinha acontecido. ao que aconteceu depois de ter fugido, só quem lá está pode dizer..

Se fizessem isto mais vezes a criminalidade diminuía bastante.. se bem que a culpa nem é tanto da polícia mas da merd@ do sistema judicial deste país que condena mais os agentes que fazem o seu trabalho que os criminosos.

=D>=D>=D>
 
se não quisesse estar sujeito a chuva parava e acabou. não acontecia nada disso.

se em portugal os policias pudessem usar as armas mais a vontade em assaltos por exemplo de certeza que este pais estava muito melhor.
agora um policia vê um ladrão, espeta-lhe um tiro tem logo a vida estragada.
 
isto ja nao esta facil para as forças de Segurança, e os media so lhe interesa vender...vende mais um guarda que baleia alguem do que dizerem que fez um bom serviço.o povo portugues adora falar do diz que disse e do disse que faz...nada como saber as duas faces da historia...ali vez um rapaz a contar o sucedido...e sera que e a verdade?supondo que sim erraram. pois deviam ter seguido normalmente...logo sabendo que ter peliculas a frente e ilegal estando friu ou nao baixavam os vidros. e nada disto tinha acontecido... pois o guarda teria visibilidade suficiente para ver o que se passava dentro do carro.como o guarda nao ve o que se passa la dentro e o mesmo que estar em perigo eminente...logo pode acontecer tudo...
cumps
 
Falando em media...

Quem vai entender isto????

http://www.esquerda.net/artigo/gnr-baleou-jovem-e-tentou-ocultar-responsabilidades

http://musica.sapo.pt/noticias/artistas/rapper-portugues-em-coma-apos-ter-sido-baleado-por-policia

já li e voltei a ler varias vezes quem estará a dizer a verdade? E estas informações tambem serão verdadeiras ou historia para fazer dinheiro?

Não está facil mas tambem não sou advogado nem juiz nem sequer devo opinar pois nao sou ninguem para julgar quem quer que seja.

No entanto falando por mim eu parava na operação stop...
 
digam o que disserem, a partir do momento que vão num carro todo peliculado e ainda por cima é desses gunas drogados a polícia não pode nem deve pensar duas vezes..

Nem conheces o rapaz, tas ai a falar, ate das impressão.

"Gunas e drogados"?, acorda para a vida, antes de falares de alguém, procura conhecer essa pessoa. É por ser rapper? Não sei a tua idade porque não diz, mas deves de ter ai uns 200 anos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top