Novos socios

Ja me registei como socio, ja fiz a ficha, ja paguei o guito, ja enviei a ficha já receberam a ficha e agora quanto tempo mais tenho de esperar?
 
Eu tb keria fazer-me socio este mes!mas o topico esta fechado??
Sera k ainda da????
Tigas chamado a recpção :D :D

abraço
 
eu também estou na mesma situação, mas as inscrições para sócio só acabam dia 4 de janeiro (acho eu), por isso deve ser só nessa altura que vão contar os novos sócios, para mandarem fazer os cartões etc.

mas acho que os admins podiam ir confirmando os nick's de quem já fez a transferência, não sei se é bom ou não fazer, se vai criar confusões ou não...

mas é uma dica. :ideia:

fiquem bem :kiss:
 
afinal se nao sou o unico é pq é mesmo assim acho eu :confused:

A situação dos sócios esta a ser mudada de pasta.

No inicio era eu que fazia tudo.. e agora estou juntamente com o LETH.
Não quero fazer eu as coisas, porque o leth têm que fazer e perceber as situações todas.

O problema do atraso, foi devido a eu ter confirmado tarde ao leth que o pessoal ja tinha pago. ( Semana passada)

Neste momento ja confirmei os pagamentos efectuados... e é esperar que o leth de os acessos.

Num futuro proximo espero que seja o leth a estar 100 % com a situação dos novos sócios.

Em relação aos cartões ainda vai demorar algum tempo... em principio para Leiria (proximo encontro nacional) ja estão prontos.

Eu tb keria fazer-me socio este mes!mas o topico esta fechado??
Sera k ainda da????
Tigas chamado a recpção :D :D

abraço

Vai ter que esperar por uma proxima altura... Espero na altura ser o Leth a tratar de tudo.
 
Acesso dado aos novos sócios, se alguem que enviou a ficha e fez o pagamento para novo sócio não tiver acesso a área que avise.
 
Acesso dado aos novos sócios, se alguem que enviou a ficha e fez o pagamento para novo sócio não tiver acesso a área que avise.

o meu acesso à parte dos sócios já bule. ;)

quanto aos autocolantes e cartão só são entregues nos encontros?

obrigado.

bjokas :kiss:
 
Back
Top