Novos Radares de Velocidade

Boas pessoal, vi isto noutro forum de um colega, e decidi mostrar aqui

NinjaSide disse:
CUIDADO ACELERAS!!!


Novo modelo de radar! Sintra e IC19

- Uma viatura destas está habitualmente parada na recta entre o Ramalhão (Sintra) e o Autódromo do Estoril.
- Outra no IC19 entre Mem Martins e a saída para Mafra/Ericeira etc
- Novo modelo de radar - DIVULGUEM!!
- Isto já cá está! Prevenir ... sim! Educar ... sim! Sensibilizar ... sim! ...
- Caçar, á procura de Euros, NÃO!
- Aquilo não é um radar é uma 'arma' de caça!

Eles andam a evoluir!!!!

novaimagemdemapadebits2k.png

nao sei se ja ai foi posto, se sim peço desculpa
 
São mesmo uma raça de M€RD@ !!!!! não valem nada esses paneleiros :redcard:

Isto está de uma maneira .....
 
ninguem tem um chaço para entrar pela porta a dentro destes gajos? :)

Era mesmo de valor ... :rir:\\:D/
Isto agora um gajo não pode abusar mesmo nas estradas, eles andam ai q nem cães e não estão para perdoar ... Eu ja durante o dia cumpro sempre os limites de velocidade, fora das localidades raramente passo dos 80, auto estradas sempre 100 / 120 no maximo, só quando vejo q posso é q puxo uma beca, mas tou sempre a controlar os carros e os q estão nas bermas também ...

Só me estico mais a noite :twisted:
 
sou bem capaz de o fazer, tenho aqui um carro para abater e ir buscar o € do seguro, digo-te ja que nao me importo nada de ser o primeiro. a sorte deles é que nao passo nem perto nem de longe ai senao ia logo
 
Eu daqui pouco vou passar nesses dois locais curiosamente.

Essa brincadeira de tar parado fora das vias rápidas e AE's é que eu acho engraçado. É uma prevenção fdda.
 
aqui na zona ha um skoda que tem um radar na frente do carro tiraram a grelha e meteram-no la :evil:

e cuidado agora nas scuts tambem ja ha radares e enviam as cartas para casa

os radares pelos vistos estão nos pontos em que se paga :mad::mad::mad:
 
Felizmente ainda não existe disso por cá! Nem desses nem daqueles incorporados nos rails! Pelo menos tanto quanto sei...

Quanto aos radares das SCUT...bem, não são bem radares! Porque aquilo capta o sinal do dispositivo em dois pontos, e tendo em conta o tempo que demoras de A a B calcula a velocidade...
 
aqui na zona ha um skoda que tem um radar na frente do carro tiraram a grelha e meteram-no la :evil:

e cuidado agora nas scuts tambem ja ha radares e enviam as cartas para casa

os radares pelos vistos estão nos pontos em que se paga :mad::mad::mad:

já há o quê? andas a fumar, lol..
 
tenho ideia que nas scuts só quando lá tiver o tal sinal novo é que poderão multar.. até lá, ter radar fixo sem sinal é ilegal.. pelo menos tenho essa ideia..
 
Back
Top