Novos pneus Michelin

Recebi um e-mail com fotos dos novos pneus michelin... acabaram-se os furos, acabou-se o enxer pneus nas bombas de gasolina etc etc...

Será k isto xega algum lado?

01ss4.jpg


02ts7.jpg


03bm8.jpg


04oi4.jpg


05of7.jpg
 
Queres perfil mais baixo do k akilo? :rir:

De kk forma pneu baixo perfil é mais pela estetica.... em condução normal n faz diferença nenhuma ser perfil baixo ou alto. Embora eu axe k akela parte flexivel do pneu talvez possa ser mais baixa.

Se realmente este tipo de pneu tiver vantagens, pq nao?
 
Se notares realmente bem o perfil de baixo nao tem nada uma vez que akeles raios flexiveis sao ainda parte do pneu :yellowcard:

Pode ser que seja uma revolução mas nao me parece :whistle:
 
Sim, eu sei k sao parte do pneu... tava a brincar :D Disse k era de baixo perfil pq a parte de borracha com cardado é mt baixinha.

De kk forma deve ser possivel ter este mesmo pneu mas com a tal parte flexivel mais pekena, jante maior... ai ja fica perfil mais baixo.

Veremos... :D
 
se nao me engano isso ja existe aos anos e acho que ate foi abandonado pois provocava muito ruido e mais uns incovenientes que nao me recorda...
 
se nao me engano isso ja existe aos anos e acho que ate foi abandonado pois provocava muito ruido e mais uns incovenientes que nao me recorda...

Pelo menos uns 2 ou 3 anos...!!
E passado tanto tempo nunca mais se ouviu falar disso... até porque não deve ser muito barato e, ainda tem os tais inconvenientes em relação ao sistema 'normal'!
 
Já tem uns anitos, já... Mas realmente nc mais se ouviu falar dessa coisa. Deve ter sido a Michelin a fazer pressão :p

Acho k se eles quisessem construir um pneu de baixo perfil só tinham k fazer mais raios pra distribuir a carga mais uniformemente. Mas o pneu assim parece um patinho feio. Deviam por alguma coisa a tapar as laterais. Sempre era mais estético e resolvia o problema do ruído...
 
diga-se d passagem parece m uma boa ideia, kuantas vezes nao perderam tempo e se sujaram a mudar um pneu. uma x tive um furo ao vir d lisboa as 3 da manha, nao se via uma peida foi cá uma seca e a namorada a espera no carro com um braço d fora a segurar a lanterna do telemovel :)
Pode nao ser esteticamente atractivo mas é vantajoso e eficaz, embora tenha serias duvidas no k s prende com conforto. não pegou por alguma razao...
 
Se as laterais forem mesmo abertas na versão "final", vai ser um verdadeiro perigo.

Com a quantidade de ***** que as nossas estradas têm, calha aparecer um animal, uma garrafa, vidro cortante, etc, na via e acabou-se... E logo nós que somos conhecidos por bem cuidar e manter o nosso alcatrão :rolleyes:
 
Back
Top