Gosto essencialmente dos consumos!
só me agrada os sofás, de resto mais do mesmo. GTI? só o primeiro.
Gosto essencialmente dos consumos!
nada disso.
Os únicos Golf GTI que se podiam afirmar anónimos foi o III e IV. Aquela versão do IV, GTI 1.8T de 150cv era mesmo fraquita, jantes 16", interiores em madeira, bancos Recaro em tecido e pouco mais... Passava muito despercebido, até a versão mais potente a gasóleo (TDI 150cv) era mais apelativa.o 5 também veio safar um bocado a reputação do GTI, de resto foi sempre a cair. mas ainda bem que não gostamos todos do mesmo lol
abraço
Os únicos Golf GTI que se podiam afirmar anónimos foi o III e IV. Aquela versão do IV, GTI 1.8T de 150cv era mesmo fraquita, jantes 16", interiores em madeira, bancos Recaro em tecido e pouco mais... Passava muito despercebido, até a versão mais potente a gasóleo (TDI 150cv) era mais apelativa.
A mesma coisa no III, o 2.0 16v de 150cv também não tinha grande "cenário".
A Vw, em ambas as gerações, tentou "corrigir" a coisa, lançando a versão GTI 20th Jahre Edition no Golf III e a versão GTI 25th Anniversary Edition. Ambas as versões eram bastante mais apelativas, contudo o erro foi crasso tanto no III como no IV. Lançaram a versão GTI a gasóleo no III e a versão TDI 150cv no IV, ou seja, pelo preço dos GTI's edição limitada, tinhas a versão a gasóleo com um look desportivo. Toda a gente comprou a gasóleo.
Uma breve explicação para tentar explicar o insucesso do Golf III e IV GTI.
O que é aquele "buraco" na grelha frontal?! :s
Tem nome de SONAR, é uma câmara nocturna com transmissão no quadrante para melhor conduçao à noite, com melhor visibilidade a longas distancias, ou seja, visao raio-x
algo tipo isto.
Os únicos Golf GTI que se podiam afirmar anónimos foi o III e IV. Aquela versão do IV, GTI 1.8T de 150cv era mesmo fraquita, jantes 16", interiores em madeira, bancos Recaro em tecido e pouco mais... Passava muito despercebido, até a versão mais potente a gasóleo (TDI 150cv) era mais apelativa.
A mesma coisa no III, o 2.0 16v de 150cv também não tinha grande "cenário".
A Vw, em ambas as gerações, tentou "corrigir" a coisa, lançando a versão GTI 20th Jahre Edition no Golf III e a versão GTI 25th Anniversary Edition. Ambas as versões eram bastante mais apelativas, contudo o erro foi crasso tanto no III como no IV. Lançaram a versão GTI a gasóleo no III e a versão TDI 150cv no IV, ou seja, pelo preço dos GTI's edição limitada, tinhas a versão a gasóleo com um look desportivo. Toda a gente comprou a gasóleo.
Uma breve explicação para tentar explicar o insucesso do Golf III e IV GTI.
Tens a certeza disso JMReis?Tem nome de SONAR, é uma câmara nocturna com transmissão no quadrante para melhor conduçao à noite, com melhor visibilidade a longas distancias, ou seja, visao raio-x
algo tipo isto.
O Golf não é do segmento dos utilitários, é do segmento dos pequenos familiares, como o Leon. É um segmento acima do Ibiza.O Golf é um carro dum segmento de utilitários. É difícil para qualquer pessoa que queira utilizar o carro no dia a dia, suportar o custo associado a um carro a gasolina de grande cilindrada. Isto faz com que estas versões não vendam muitas unidades. O mesmo aconteceu com o Cupra 6K2 em Portugal. O pessoal preferiu os TDI 110 à versão 1.8T. O mesmo para o 6L.