Novo USER!!!

Primeiro que tudo boas a todos!!!

Chamo-me Ricardo Ramos, tenho 31 anos, sou enfermeiro, vivo na Guarda onde sempre vivi, estou a espera que a porcaria do PEC esteja em ordem pra procederem ao abate de um carro com 17 anos pra receber o IBIZA 6J (25 anos, 1.6 TDI), sou Benfiquista de gema, alma e coração, não sei o que dizer mais, mas vamos conhecer-nos aqui e por aí.
:D:D:D:D, que chegue o VERÃO!!!
 
YAH, sou do Lindo e Amado BENFAS, odiado também, mas o que conta é a amizade, Pelo que parece a saída do PEC é pra dia 26 já, o 6J tá a chegar de Pamplona!!! Ursos dos espanhois só fizeram foi uma boa marca, porque o resto DEVIA haver fábrica cá!!!

6J já com os extras possíveis, posso vir é a fazer modificações depois, como aumentar potência, e mesmo até por o kit, dos choques, saias, aileron (aquele cortadinho no meio)!!!
Mas isso quando tiver mais um pastelzito!!! lol para já vem bastante bem!!!

ATENÇÃO!!! PARA QUEM QUEM ESPERA TAMBÉM PELO PEC PODE VIR A NECESSITAR DE MAIS 300€ POIS PARECE QUE O ESTADO VAI DAR 1000€ + IVA, ESPEREMOS QUE ASSIM NÃO SEJA E SEJA APENAS RUMORES!!!:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Boas Anuska, depois de um tempo por espanha, voltei a PT que não há melhor que o nosso PT, eu exerço no CS de Trancoso terra do Ice_Cube!!! Mas quero ver se consigo vir para a GRD!!!
 
Pois é pessoal que contava com o incentivo ao abate, carros com menos de 10 anos o estado dá apenas 750€ + IVA, carros com mais de 10 anos 1000€ +IVA, logo abram cordões à bolsa!!! A base da idade ainda não tenho certeza qual é, mas os valores são, e não pensem em comprar carros que façam emissões de mais de 130gr de CO2 pois deixa de haver incentivo para emissões acima dessa!!!
 
Por fim depois do dia 26 de Fevereiro a máquina já anda!!! São 90 cv, mas puxa muita bem, daqui a 2 anos uma repro e mais 30 cavalos à solta!!! EHEHEH

Logo envio fotos!!!
 
Back
Top