Novo user

  • Thread starter zepedr01
  • Data de Início
Z

zepedr01

Visitante
Boas pessoal.
Acedi a este site e ao forum por ter um GTTDI 110cv de 98 e é a minha loucura de carro. Possivelmente até ao fim do ano irei trocar por um tdi 130cv 5 lugares. Agora não quero outro carro se nao o ibiza.
Este sabado à noite vi um ibiza preto muito bonito a subir a av. da boavista aqui no porto com a inscrição na mala a dizer ibizaClubPT.com e decidi entrar. Por acaso até já vi uma foto desse carro aqui no forum e é de um utilizador da Maia, parece que é um 1.4 com 118cv.
A esse utilizador do site e proprietário do carro muitos parabens, o carro tá muito sobrio, bonito e o cantar tá demais.
 
viva!! eheheh
fui eu :)

bem vindo ao forum


os autocolantes smp dao resultado ehehe :)


tive ai nesse barxito od estava estacionado a frente :)

vamos estar a espera de fotos do teu bixo! :)
 
E onde é que eu posso arranjar um colante desses? se estiverem por ai disponiveis eu coloco tb na minha viatura.
É uma boa forma da malta do forum se conhecer na rua!
 
Benvindo ao fórum :D
Quanto ao autocolante é só combinares com o cueca preta que ele orienta-te um ou mais :)
 
Kt aos autocolantes, há duas formas para adquirir um..

ou se fazendo socio (tens direito a um cartao e um autocolante) a qual dps tens acesso a descontos nos patrocinios do site/forum e acesso a uma seccao do forum so para socios. (dps cada autocolante a mais é 1€)


para os nao socios os autocolantes sao vendidos a 1,5€ :)
 
Então quero fazer-me sócio.
O que é que é preciso?
 
Back
Top