Novo user..

Boa tarde pessoal!!
Chamo-me Rui Santos, sou de Anadia/Aveiro e tenho 20anos.. ahhhh!! sou do benfica.. :)
Nao me conhecem ate porque pertencia ao forum dos clios(clioteam.com) pois tinha um Clio 1.5dci.
Com a nova saida da Ibiza FR e com necessidade de ter outro carro acabei por comprar, estou maravilhado porque a carrinha é mto bonita nao tendo nada a ver com o seu anterior modelo.
Feita a apresentaçao resta m agr deixar umas fotos da minha nova companheira...

IMG_0019.jpg


IMG_0018.jpg


IMG_0011.jpg


IMG_0015.jpg


Antes que perguntem, ela tem: Farois de Xenon + Lava farois + regulaçao auto, Radio leitor cd's c/ mp3 + comandos no volante + 6 colunas, ESP, proteçoes limiares SEAT SPORT, panela especifica SUPER SPRINT SEAT SPORT e claro CAT OUT :rir: ja removei todas as letras, menos a parte que diz ibiza...

Cumps


...Acho que cumpri com as regras de apresentaçao... :rir:
 
Sim, cumpriste.

Bem vindo, boa troca e se és do Benfica és boa pessoa de certeza.:D

Abraço.
 
Bem vindo.
Só é pena seres do Benfica, mas como compraste um belo carro, estás perdoado :D
 
Obrigado a todos...

Mais umas mods a caminho entretanto vou por isto na parte dos projectos..

CROSS é capaz, passo pela malaposta muitas vezes mesmo.. que carro tens?

Pessoal atençao que aqui ainda nao ha fotos da panela ja montada pois so montem 2 semanas apos a compra, dps ponho td junto nos projectos...

Cumps a todos
 
Ruy disse:
Obrigado a todos...

Mais umas mods a caminho entretanto vou por isto na parte dos projectos..

CROSS é capaz, passo pela malaposta muitas vezes mesmo.. que carro tens?

Pessoal atençao que aqui ainda nao ha fotos da panela ja montada pois so montem 2 semanas apos a compra, dps ponho td junto nos projectos...

Cumps a todos

Boas

Costuma passar no cruzamento por volta das oito da manhã, tb tenho um FR mas a versão anterior à tua na mesma cor.

Se te vir dou-te uma buzinadela, a minha matrícula é 26-BD-30.

Um abraço
 
Mas eu da parte da manha nunca vou pra malaposta.. So se t estas a referir a outro ruzamento.. Eu entro na IC2 em sangalhos e vou em direçao a avr todos os dias por volta das 8h.. Diz la qual é o cruzamento onde nso cruzamos..

Cumps
 
Ruy disse:
Mas eu da parte da manha nunca vou pra malaposta.. So se t estas a referir a outro ruzamento.. Eu entro na IC2 em sangalhos e vou em direçao a avr todos os dias por volta das 8h.. Diz la qual é o cruzamento onde nso cruzamos..

Cumps

Passas na via rapida de sangalhos para oliveira?
 
Acho que te vi hj CROSS :claque:

Quando for assim buzinas ou fazes sinal de luzes :) hj ia picado com um A4 que ia a minha frente se reparas-t.. Já é o segundo dia que isto acontece com o gajo do A4 :rir:

Cumps
 
Ruy disse:
Acho que te vi hj CROSS :claque:

Quando for assim buzinas ou fazes sinal de luzes :) hj ia picado com um A4 que ia a minha frente se reparas-t.. Já é o segundo dia que isto acontece com o gajo do A4 :rir:

Cumps

Boas

Sim era eu!!

Mas qd reparei já não tive tempo de fazer nada. Iam muitos carros seguidos.

Vê lá se mostras ao gajo o que é um ibiza!!

Um abraço
 
Back
Top