novo user torreko

Boas o meu nome é Dinarte nuno da silva brandão tenho 26 anos e sou da Torreira , possuo em meu poder 2 gt tdi ju (minha) jx (minha miuda), são as 2 brancas,lol, viva as ibizas,lol, espero alargar os meus conhecimentos e tmb ajudar....
 
Bem vindo rapaz
Tava ver que nunca mais entravas no melhor forum do Mundo eheheheheh
Vais aprender muita coisa mesmo acredita :D
Abraço
 
Obrigado pessoal pelo acolhimento,lolololo...ya realmente têm razao,lol mas so sabem das seats pk temos mais dois carros,lol
 
"A coisa mais difícil do mundo é conhecermo-nos a nós mesmos, e o mais fácil é falar mal dos outros"

Esta mensagem é para o tdisport_or...mete-te no teu "fabulástico" projecto e deixa os outros conviver em paz....que ninguem te chamou pra aqui!
 
Torreko é o k me chamam por ser da torreira lol há pessoal de la k n curte eu não me importo acho piada ate ja são mtos anos ja me habituei,lol
brigado pexoal por me aceitarem
 
"A coisa mais difícil do mundo é conhecermo-nos a nós mesmos, e o mais fácil é falar mal dos outros"

Esta mensagem é para o tdisport_or...mete-te no teu "fabulástico" projecto e deixa os outros conviver em paz....que ninguem te chamou pra aqui!

acho k está é a apresentaçao do teu namorado e nao tua certo???e isto é um forum e estou aki como dizes há mais tempo k tu e desde já te vou dizer se existe alguem a quem devo dixer alguma coisa é ao teu namorado que tem mais mérito e senso k tu...cresce e conhece-te a ti propria antes de dizeres mal dos outros
 
Back
Top