Novo Toledo!?

BEm ... Podia ser pior .. Com akelas traseiras tipo MONOVOLUME .. mas ate nem ta mto mau ... Um bocadito longe de um carro bonito mas ....

SP GOSTEI DAKELAS JANTES ;)

ABRAÇOS ..
 
Realmete sito vai ficar os modelos todos muito iguais de frente, só uns maiores que outros mas enfim.
O carro até nem tá muito mau...
 
As marcas estao todas assim a opel tb sao todos mt parecidos..tá na moda! Curti o novo toledo ta um carro mais executivo axo kera isso k a seat keria! o ibiza ta a puxar pa um carro de mulher...
 
Mt sinceramente axo q andam a estragar a imagem da SEAT...visto q a partr de +-2002 parece q a seat optou por monovolumes...n sei pq mas os novos carros fazem me lembrar isso...
Temos o exemplo do LEON...era um carro tao bonito e agr, o novo modelo, com jeitinho é mais alto q uma VW touran....fugiu mt as linhas do primeiro...um carro com perfil desportivo...e agr axo-o horroroso...
O ibiza prontos, ainda passa...mas continuo a axar q o 6k2 foi o modelo mais bonto q saiu....o Toledo...parece outro monovolume...sou um grande faz dos SEAT's mas sinceramente axo q a seat ta a perder mt com estes novos modelos...
 
Last edited:
Mt sinceramente axo q andam a estragar a imagem da SEAT...visto q a partr de +-2002 parece q a seat optou por monovolumes...n sei pq mas os novos carros fazem me lembrar isso...
Temos o exemplo do LEON...era um carro tao bonito e agr, o novo modelo, com jeitinho é mais alto q uma VW touran....fugiu mt as linhas do primeiro...um carro com perfil desportivo...e agr axo-o horroroso...
O ibiza prontos, ainda passa...mas continuo a axar q o 6k2 foi o modelo mais bonto q saiu....o Toledo...parece outro monovolume...sou um grande faz dos SEAT's mas sinceramente axo q a seat ta a perder mt com estes novos modelos...

assino por baixo!
 
e o ibiza q aparece na img.. no lado direito???

e diferente do q se tem visto..

alguem tem essas imagens?

quanto ao toledo.. Gosto!
 
Back
Top