Novo Sócio...

Boas malta.
Ontem decidi tornar socio do forum e fui ver como se poderia tornar socio.
sendo assim vi que precisava de fazer um pagamento de 15€ e fui ao multibanco e fiz a transferencia bancaria para o administrador do forum “leth” e quando fui ao forum dexei os meus dados todos como nome completo, morada, numero de tlm e nick, e já enviei uma pm a dias a ele e ele nao respondeu.
a unica coisa que nao enviei foi o comprovativo que infelizmente nao tenho como digitalizar, e disse que fiz a transferencia da minha conta...
mais algum administrador pode aceitar novos socios aqui no forum?
 
eu hoje fiz o mesmo mas paguei pela net tenho a conta online, e juntamente no comprovativo(comentarios) coloquei tudo , so nao meti o movel que me esqueci, mas eu transferi 19 ja para os portes do kit novo sócio ser enviado para casa, vou aguardar.
 
ontem enviei ja o mesmo texto para o outro administrador e ja com a copia do papel como comprovativo e ainda nao recebi resposta nem de um nem de outro lol


queria por uma cena fixe para malta no topico de vendas desde sabado e ainda nao pude
 
Boas pessoal.. como devem compreender tudo demora o seu tempo.. garanto que rapidamente estará tudo resolvido.. eu desde que paguei até ficar sócio foram uns 4 ou 5 dias o que acho aceitável :)
 
Problema esta a ser resolvido e não foi esquecido.
Normalmente quem trata da parte dos sócios é o Leth mas vou ver o que se passa.
 
Back
Top