novo sinal transito = multas???

Pessoal, entrou no dia 3/03/2011 um novo decreto com novos sinais de transito, Cuidado quem usa VIA VERDE.

quando circularem numa via com o sinal H43, quem tiver via verde, ao passar na portagem, vai ser calculada a velocidade média, tudo que seja acima dos 120kmh em principio vai receber multa.

Decreto:
http://www.ansr.pt/LinkClick.aspx?filet ... uage=pt-PT


Cumps

repost,

btw o quê que andas a fumar?

o quê que a via verde tem a ver com isso??

bebam menos
 
Tiveste matematica?...
Entras em alverca as 15 e sais no porto as 16 e 30, Calculam a media de velocidade que fizeste do ponto A ao ponto B se der superior a 120 km's ja levaste a talhada..
 
Acham que tem logica?? se for assim se existir umas bombas de gasolina entre esse percurso e eu parar, para ir à casa dde banho por exemplo, e demorar a minha média de passagem entre os dois pontos vai ser inferior a 50km/h.. ou seja multa tambem.. não tem logica nenhuma..
 
Boas,

Isto do sinal e radares é tanga, mais um boato que algum chico esperto mandou para o ar...
Pelo menos o pessoal que trabalha na manutencao dos porticos e portagens não sabe de nada, o que é estranho...

As pessoas gostam muito de falar sem certezas, se há alguém que a tenha, e demonstre o mesmo ai eu já me acredito.

Abraco a todos
 
Tiveste matematica?...
Entras em alverca as 15 e sais no porto as 16 e 30, Calculam a media de velocidade que fizeste do ponto A ao ponto B se der superior a 120 km's ja levaste a talhada..

tiveste português? e psicologia?
depois vêm aqui inventar e enganar o pessoal..
 
e por estas e por outras que eles querem implementar chips nas matriculas dos carros ... assim teem a tarefa facilitada e nos andamos controladinhos que nem ovelhas no curral ...
 
Boas,

Isto do sinal e radares é tanga, mais um boato que algum chico esperto mandou para o ar...
Pelo menos o pessoal que trabalha na manutencao dos porticos e portagens não sabe de nada, o que é estranho...

As pessoas gostam muito de falar sem certezas, se há alguém que a tenha, e demonstre o mesmo ai eu já me acredito.

Abraco a todos

se eu acreditasse em tudo que recebesse no mail já estava quilhionário!! :rir::rir:
 
Acham que tem logica?? se for assim se existir umas bombas de gasolina entre esse percurso e eu parar, para ir à casa dde banho por exemplo, e demorar a minha média de passagem entre os dois pontos vai ser inferior a 50km/h.. ou seja multa tambem.. não tem logica nenhuma..

sim tem lógica.. não é entre dois porticos.. mas se reparares, cada portico de scut tem 2 postes.. distam cerca de 5 metros um do outro.. vais tomar um café e dar uma mijinha na berma? lol :)
 
exacto... são senssores com uma curta distancia entre si, não é de portagem a portagem.
Se assim fosse eles já tinham esse control a muito tempo, tens sempre que entrar e sair da AE.
 
sim tem lógica.. não é entre dois porticos.. mas se reparares, cada portico de scut tem 2 postes.. distam cerca de 5 metros um do outro.. vais tomar um café e dar uma mijinha na berma? lol :)

mas alguêm confirma o porquê dos dois postes?

não acredito que façam isso só para quem possui o dem, ao fazer eles fão fazer para todos..
 
Eu digo-vos, se a Brisa faculta-se informação a BT nós só estávamos fdd´s...
Apesar de dentro da Brisa existir um departamento especifico da GNR mas isso é outra conversa!

Muitas das vezes passamos por sítios que não vemos radar nenhum, e muito boa gente vê as velocidades a que circulamos.. Falo disto porque eu próprio já andei a ver a fazer uns testes nessa aplicação :D

Um abraçO
 
Eu digo-vos, se a Brisa faculta-se informação a BT nós só estávamos fdd´s...
Apesar de dentro da Brisa existir um departamento especifico da GNR mas isso é outra conversa!

Muitas das vezes passamos por sítios que não vemos radar nenhum, e muito boa gente vê as velocidades a que circulamos.. Falo disto porque eu próprio já andei a ver a fazer uns testes nessa aplicação :D

Um abraçO

Andavas a brincar em vez de estares a trabalhar.
 
mas alguêm confirma o porquê dos dois postes?

não acredito que façam isso só para quem possui o dem, ao fazer eles fão fazer para todos..

sim é com todos.. tipo como nas scuts, quando não se tem DEM ou VV, ficava registado na mesma para irmos pagar.. julgo que será feito da mesma maneira..
 
sim é com todos.. tipo como nas scuts, quando não se tem DEM ou VV, ficava registado na mesma para irmos pagar.. julgo que será feito da mesma maneira..

mas para controlar a velocidade nesses casos teria que ter um radar..

e ainda bem que há o sinal, era pior se pusessem radares sem ninguém saber onde estavam...
 
mas para controlar a velocidade nesses casos teria que ter um radar..

e ainda bem que há o sinal, era pior se pusessem radares sem ninguém saber onde estavam...

Exacto.. mas julgo que são ilegais radares fixos sem sinalização.. quanto à primeira frase, julgo que sejam mesmo radares associados à identificação da matricula.. (Sou eu a atirar para o ar)
 
Back
Top