Novo Seat Ibiza + Sensores de Luz

Boas pessoal.

Como podem ver na minha apresentação estou a dias de ter o novo Ibiza que irei comprar a um amigo.
E com os extras todos que o carro vem, dei falta de um que hoje em dia já não é nada de especial.

Os sensores de luz.

No configurador do site da SEAT não aparece essa opção, assim como muitas outras, mas no catalogo do novo IBIZA tem lá os sensores de Luz assim como outros acessorios.

Gostava de saber se alguém me pode confirmar se é possível ter os sensores de luz no novo Ibiza e por quanto ficaria ?!

Não sei se serve de alguma coisa, mas o carro tem os sensores de chuva, estacionamneto e a função Coming Home.
E para acender as luzes do carro é manual de lado perto da porta.

Dava muito jeito o sensor de luz porque sou muito distraido :whistle:


Cumprimentos.
E desde já o meu obrigado.
 
Boas,

Bem Vindo ao fórum.

O melhor é passares na Seat onde vais adquirir o carro e expores a situação... isso realmente vem no catalogo de acessórios.
Quanto a preços deixo aqui o valor em Espanha, cá deve ser um pouco mais talvez.. e ainda tem de se juntar o IVA e mão de obra.

imagen47ha0.jpg


Quando tiveres novidades avisa, até porque tambem gostava de saber se se trata de uma coisa simples de se fazer.

Cumps.
 
Boas,

Bem Vindo ao fórum.

O melhor é passares na Seat onde vais adquirir o carro e expores a situação... isso realmente vem no catalogo de acessórios.
Quanto a preços deixo aqui o valor em Espanha, cá deve ser um pouco mais talvez.. e ainda tem de se juntar o IVA e mão de obra.

Quando tiveres novidades avisa, até porque tambem gostava de saber se se trata de uma coisa simples de se fazer.

Cumps.

Boas, desculpa a demora, mas tenho estado algo ocupado.

Desde já agradeço, até porque mostras-te uma imagem do kit todo, coisa que não fazia ideia do que era.

Eu informei-me no Stand da EMAC onde o carro foi comprado, e lá fazem os seguintes preços:

142€ + IVA - o Kit Sensores de Luz
80€ + IVA - Mão de obra.

Será que posso comprar só o kit e levar a outro mecânico que leve mais barato pela mão de obra?

Mas mais uma vez, obrigado!
 
As vezes o barato sai caro...
Eu pessoalmente não faria isso fora da marca.. a não ser que saibas de alguém que saiba fazer isso como deve ser e mesmo assim....... o carro já te foi entregue? mesmo que já tenha sido, aperta com o vendedor para te fazer um desconto.. da-lhes a volta....
 
As vezes o barato sai caro...
Eu pessoalmente não faria isso fora da marca.. a não ser que saibas de alguém que saiba fazer isso como deve ser e mesmo assim....... o carro já te foi entregue? mesmo que já tenha sido, aperta com o vendedor para te fazer um desconto.. da-lhes a volta....

eu vou comprar usado a um amigo meu.
ele comprou o ano passado em dezembro de 2008 e este ano, anda endinheirado :evil:, vai comprar o Leon e então vai me vender o Ibiza. devo de o ter para a semana, espero eu.

Mas depois vou ver se no stand não podem fazer uma atençãozinha. Mas também posso me mentalizar que já vou largar 200 e tal €.

Tirando o bi-xenon, que não tem, os sensores é mesmo a única coisa que lhe falta, plo menos que me faça jeito.

Obrigado !
 
Last edited:
Back
Top