Novo SEAT EXEO

Em tempos fiz uma maluquices com as primeiras imagens do Exeo. Partilho com vocês.... Exeo Cupra (com aplicações do Audi S4)

exeoc12copyft2.jpg


exeoc22copyia3.jpg


Exeo Black Edition by A2day com os agora famosos Leds nas opticas principais:
exeoc12nightpz0.jpg


Enquanto não se pagar imposto por ter ideias malucas... ninguém me pára! :)

LOL
 
Gosto. Com a qualidade do A4, ficou um carro muito bom. Já tive oportunidade de ver ao vivo e me sentar. Em breve farei também uma formação deste carro.
O que eu tenho a dizer é que o carro é muito bom e em altura de contenção de custos, foi uma boa opção! Só lamento que se tenha quebrado a tradição e não exista uma terra em Espanha chamada Exeo :( Ainda faltava o Seat Vigo, Palma, Rioja, ... bla bla bla

Abraço
 
A tradição já não é o que era.....em nada do dia-a-dia...mas enfim....


Bem...essas brincadeiras com as fotos tão muito fixes pah...manda pa Seat a ideia, pelo menos da ultima, pois ficavam brutais assim...com esses leds e tal ;)
 
É interessante ver a Seat entrar no segmento D, com os seus motores excelentes e imagem desportiva e etc... Agora sinceramente o facto de ser tão parecido com o A4 anterior, quanto a mim prejudica a imagem do carro. É certo que é uma oportunidade para ter um carro destes a um preço mais simpático mas a idéia de plágio tem uma conotação sempre negativa.

Vamos ver o sucesso das vendas deste novo Seat.... Vamos ver...
 
Ja o altea e outro tb. Nao concordo muito com isso. Axo ke devia haver um forum ja da seat. Te se podia aproveitar este que tem muitos membros e adicionar mais carros.

Só devia de haver um sim... mas começar neste, não vamos por aí, só pq este tem mais. :)

Há outro projecto em curso de consolidação dos clubes, mas não num só fórum. A ver vamos.... se vai a bom porto ou não! :)

Abraço,
A2day
 
hoje estive a espretiar, para 5 exeos que irao estar em exposição num stand....


sao lindos...akeles interiores sao belos.....


adorei o carro


Abraço
 
bem... tive a fazer o test-drive deste menino... e cuidadinho com ele... LOOL

mt bonito interior e exteriormente...

senao tivesse tempo d crise, acho k trazia um pa casa lool
 
Conduzi um no meu trabalho e 5 estrelas mesmo é uma autentica A4 por fora e por dentro so os manometros eque nao sao de ponteiro descaido...e motor espetacular
abraços
 
Back
Top