Novo SEAT EXEO

Bem....não sei se sabem mas a Seat lançou mais um carro...o Seat Exeo.... pra mim e devem concordar comigo plas imagens que eu vi é uma "cópia dum Audi A4"...as fotos da traseira mostram claramente isso, contudo...na minha opinião está muito bonito e penso que será um carro muito vistoso e bem parecido na rua...vamos lá ver é se o preço pelo qual será vendido... pois duvido que se o quiserem equiparar a modelos já tão referenciados e reconhecidos como a A4 e etc....que tenham uma grande saída..... bem...vejam e comentem...

http://www.seat.pt/pt/beapps/minisites/exeo/#/intro

Mas assim de repente...tá muito bonito e atractivo o carro, nada de ficar atrás dum grande topo de gama de outra marca!!! :clap:
 
Last edited:
Boas,

Pessoalmente não gosto muito da traseira deste modelo.
Acredito que seja muito porreiro mas não deixa de ser uma A4 da penúltima geração com um bocadinho menos de qualidade ;)
 
nao gst nm deix gstar,,,,, a qualidade audi e ligeiramnte superior que a seat...o interior e engraçad e d boa qualidade, pois é igual a audi....o chassi é Muito Bom....axo k so vai pecar pelos motores...ficav bonit um 3.2QUATRO....ou um exeo ALLROAD...enfim....vamos esperar pa k ele saia pa estrada
 
Boas,

Pessoalmente não gosto muito da traseira deste modelo.
Acredito que seja muito porreiro mas não deixa de ser uma A4 da penúltima geração com um bocadinho menos de qualidade ;)


Porque dizes com um bocado menos de qualidade?

Por exemplo, o tablier utilizado é o do antigo A4 cabrio...
 
Porque dizes com um bocado menos de qualidade?

Por exemplo, o tablier utilizado é o do antigo A4 cabrio...

Gostava de ver um Seat com qualidades entre a geração antiga e a nova da A4, mas duvido que assim o seja. Não deve ser tão competente dinamicamente, no conforto e na qualidade geral. Mas isto sou eu que digo e deus queira que esteja enganado :)
 
Ao ler este tópico, até parece que foi uma evolução abismal...entre a anterior e a nova geração da A4...se calhar ao comum do utilizador só notara diferenças em questões de natureza estética...(por mais que o resto tenha evoluido)
Se este modelo é com base na anterior A4...nada mau, alem disso a grupo VAG decerto faz questão que este produto não seja para competir entre as marcas do grupo, mas que seja um modelo "mais barato" que combata noutro tipo de publico alvo, em que o factor preço seja mais importante, do que a qualidade de ultima geração...

Cumps
 
Para quem não sabe a Seat pegou a linha de produção completa do Audi A4 da geração anterior, e instalou-a em Barcelona.

Alguém que venha dizer que tem menos qualidade de construção! :) hehe

Agora os materiais, só vendo....

Já se pode simular a compra do Exeo no simulador da Seat Espanha: www.seat.es

O preço é até 8.000€ menos que um A4 equivalente.

Abraço,
A2day
 
boas...

ontem fui 'a seat e perguntei por este carro...e como eu ja' todos notamos que isto e' um autentico A4...e perguntei ao vendedor e ele disse que era a carroçaria do A4...eles andam muito poupadinhos...para nao estragar material inventasse algo novo...motores o vendedor disse qaue ia sair em principio de 120cv e de 170cv...ate nem ta mau...podia ser pior...

cumprimentos
 
Já roda em Portugal o novo Exeo....

Spy photos da preparação para uma sessão fotográfica:


Diz quem viu ao vivo que é mais agradável à vista do que em fotografia e que o espaço interior (nomeadamente para pernas no banco traseiro) foi melhorado em relação ao A4 B7.

Vamos esperar por fotos melhores... e para que chegue finalmente ao mercado! ;)

Abraço,
A2day
 
Valia mais terem só trocado os símbolos...

É que essa frente standard Seat (com linhas que supostamente continuam por toda a lateral da carroçaria) aplicada a um Audi parece uma pouco Shop Chop!

Não sei se num crédito esses 8000€ seram um ponto assim tão forte!

Como é que arranjaram mais espaço para as pernas?
 
O carro tá mto fixe...parece...a frente podia ter sido um pco alterada...mas de forma geral axo que tá muito bom...plas fotos claro...tb ainda nao o vi ao vivo.
 
O EXEO pelas fotos parece ser altamente! :brilho:

Gosto mais do carro do que da carrinha e na minha opinião as opticas traseiras podiam ter sido melhor conseguidas... não gosto muito delas :yellowcard:
Tirando isso grande carro...

PS: este carro devia ser masé o novo TOLEDO! :rolleyes:
 
Back
Top