Novo record nurburing

muito bom mesmo!! bateu o anterior recorde do r26r..

também aquilo não tem peso nenhum..


e foi com os pneus que saem de série, os brisgestone potenza re050 ;)
 
mas essa lista tambm esta um pouco desactualizada.. o zonda r actualmente é o que tem a volta mais rapida..

tambem gostava de ver la o novo rs500.. isso sim é q era um bom tira-teimas :D

está lá na lista amigo.. um pouco mais abaixo na lista dos tempos dos carros que não são de produção ou road legal..
 
mas essa lista tambm esta um pouco desactualizada.. o zonda r actualmente é o que tem a volta mais rapida..

tambem gostava de ver la o novo rs500.. isso sim é q era um bom tira-teimas :D

e verdade.. mas por outro lado são carros diferentes.. o megane é msm só pensado para pista.. não tem nada de extras, os "vidros" são de plástico, etc, tudo para poupar peso.. o RS500, na minha opinião é melhor, mas talvez por ser mais "carro" de dia a dia possa perder alguma coisa em termos de peso.. (não faço ideia de valores)
 
sim, acredito que tenha pra ai meia ou ate duas centenas de quilos a mais, o que conta muito mesmo.. ninguém se chega a frente com um rs500 pra testar pah..
 
e verdade.. mas por outro lado são carros diferentes.. o megane é msm só pensado para pista.. não tem nada de extras, os "vidros" são de plástico, etc, tudo para poupar peso.. o RS500, na minha opinião é melhor, mas talvez por ser mais "carro" de dia a dia possa perder alguma coisa em termos de peso.. (não faço ideia de valores)

Esse é o r26r,não este MRS265,que foi bem mais rápido.

Os Ford não têm tempo oficial,são tempos feitos por revistas.

Eu tb preferia o focus,mas tenho a plena noção que estes Renault sport,são superiores dinamicamente.Sem chance.

No vídeo,é bem notório o excelente comportamento do carro,e melhor,não há torque-steer.
 
Last edited:
Esse é o r26r,não este MRS265,que foi bem mais rápido.

Os Ford não têm tempo oficial,são tempos feitos por revistas.

Eu tb preferia o focus,mas tenho a plena noção que estes Renault sport,são superiores dinamicamente.Sem chance.

No vídeo,é bem notório o excelente comportamento do carro,e melhor,não há torque-steer.

true
 
bateu o anterior record do r26r

[video=youtube;CDreYtCiXrk]http://www.youtube.com/watch?v=CDreYtCiXrk&feature=player_embedded[/video]
 
Back
Top