Novo record Ibiza XX no Mundo da Picaria

Seja cliente de que casa for, se não der valor aos projectos AM é porque tem umas palas enormes.
A melhor preparadora de tdi a nivel nacional.
cumps

Acho que temos de ser realistas e dar mérito a Am pelo trabalho feito no XX ;)
Por muito que critiquem o homem anda na frente!

Anda na frente e está dificil alguem sacar melhores tempos com tdi's por ca:)

Va la alguem que concorde comigo lol

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
 
Brutal o nível de potência que um TDI PD pode alcançar.

Serei eu o único a reparar que o carro arrancou e o tempo se manteve nos 0?

Como funcionam essas células?

Abraços

Eu estava presente e vi o arranque. Olha que a sair de parado ganha quase 1seg em relação aos outros. Eu acredito nos 10 baixos

Tens k ir um dia cmg a Santarém p ver os brutos do drag
 
Last edited:
Seja cliente de que casa for, se não der valor aos projectos AM é porque tem umas palas enormes.
A melhor preparadora de tdi a nivel nacional.
cumps

Não deitando a baixo a AM, dizes que é o melhor preparador de tdi's a nível nacional por fazer os melhores tempos numa pista de drag?

Depois de entrar nos 11seg é difícil baixar, não é apenas a potencia do motor que conta. Penso que o Ze pode confirmar isso.

A internet engana muito boa gente. Estou a falar em geral e não diretamente para a AM, mas para quem n percebe, basta verem um video com um bom corte,mt fumo e a patinar de 3a que ficam logo a ser os melhores do mundo.

Atenção que estou a falar cm admirador de automóveis e não cm preparador
 
Não deitando a baixo a AM, dizes que é o melhor preparador de tdi's a nível nacional por fazer os melhores tempos numa pista de drag?

Depois de entrar nos 11seg é difícil baixar, não é apenas a potencia do motor que conta. Penso que o Ze pode confirmar isso.

A internet engana muito boa gente. Estou a falar em geral e não diretamente para a AM, mas para quem n percebe, basta verem um video com um bom corte,mt fumo e a patinar de 3a que ficam logo a ser os melhores do mundo.

Atenção que estou a falar cm admirador de automóveis e não cm preparador

Pois mas mesmo assim depois disso tudo o que falas o tempo está lá.. enquanto outros nem lá perto..
 
Não deitando a baixo a AM, dizes que é o melhor preparador de tdi's a nível nacional por fazer os melhores tempos numa pista de drag?

Depois de entrar nos 11seg é difícil baixar, não é apenas a potencia do motor que conta. Penso que o Ze pode confirmar isso.

A internet engana muito boa gente. Estou a falar em geral e não diretamente para a AM, mas para quem n percebe, basta verem um video com um bom corte,mt fumo e a patinar de 3a que ficam logo a ser os melhores do mundo.

Atenção que estou a falar cm admirador de automóveis e não cm preparador

Digo isto não só por tempos em drag, mas na estrada é igual porque todos nós sabemos que de momento ninguem consegue um tdi tão forte como a AM.
Seja de nitro ou do que for, ja todos sabemos que o usa, e não é o unico, tambem sei que a AM tem os seus podres como todas as casas tem, por isso baseio-me nos melhores de cada casa, e o que é certo é o que ta a vista.

Sendo cliente MB Power, continua e vai continuar a ser a minha preferencia em electronicas,eu faço a mecanica , com o pouco que sei e o miguel faz o resto, mas tenho noção que uma boa repro com uma boa preparação faz maravilhas.

Ainda gostava de ver um carro AM forte, com mecanica AM e electronica MB :)
 
Digo isto não só por tempos em drag, mas na estrada é igual porque todos nós sabemos que de momento ninguem consegue um tdi tão forte como a AM.
Seja de nitro ou do que for, ja todos sabemos que o usa, e não é o unico, tambem sei que a AM tem os seus podres como todas as casas tem, por isso baseio-me nos melhores de cada casa, e o que é certo é o que ta a vista.

Sendo cliente MB Power, continua e vai continuar a ser a minha preferencia em electronicas,eu faço a mecanica , com o pouco que sei e o miguel faz o resto, mas tenho noção que uma boa repro com uma boa preparação faz maravilhas.

Ainda gostava de ver um carro AM forte, com mecanica AM e electronica MB :)

Ora ai está algo que também tenho curiosidade.
E concordo com tudo o que disseste.
 
Eu estava presente e vi o arranque. Olha que a sair de parado ganha quase 1seg em relação aos outros. Eu acredito nos 10 baixos

Tens k ir um dia cmg a Santarém p ver os brutos do drag

Eu não disse o contrário, até porque o carro sai com uma jarda brutal, dou os parabéns á preparadora.

Apenas comentei que no vídeo o carro arranca e o tempo mantem-se os 0 segundos.

Cumps,
GT_Bruno
 
ZéZé tens de baixar mais o motor
10150570_870421182975450_279017121_n.jpg
 
Back
Top