Novo record Ibiza XX no Mundo da Picaria

Cada vez mais bruto, mts parabéns e esperemos que continue sempre a evoluir e a baixar tempo se bem que acho que o patamar já está a ficar mt alto, daqui para a frente deverá ser dificil, mas nada é impossivel é esperar para ver ... e a nivel de tempos é sem duvida o melhor carro a nivel nacional, talvez mesmo num todo embora mt coisa esteja em segredo "" ...
 
Mas isso foi sempre.. A AM sempre foi pioneira.. Só quem Anda tapadinho é que não vê isso.. Além de dar os parabéns há que dar o apoio porque possivelmente é uns dos melhores projectos diesel da Europa
=D>
Os portugueses quando querem chegam e matam logo.
A malta dos hondas pica-se toda com os tdi's , mas ainda nao fizeram melhor que os "agricultores" :rolleyes:
 
=D>
Os portugueses quando querem chegam e matam logo.
A malta dos hondas pica-se toda com os tdi's , mas ainda nao fizeram melhor que os "agricultores" :rolleyes:

Kapataz nao digas isso senao pensam que vamos todos virar AM.

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
 
O pessoal pensa que só por uma pessoa ter feito ficheiro numa casa, não pode dizer bem de outra ...
Há pessoal como eu, que se está a cagar se é A B ou C, desde que mostrem resultados!
 
O pessoal pensa que só por uma pessoa ter feito ficheiro numa casa, não pode dizer bem de outra ...
Há pessoal como eu, que se está a cagar se é A B ou C, desde que mostrem resultados!


Nem mais.

É como no futebol , sou do FCP mas quando jogam mal sou o primeiro a admitir, e quando as outras equipas jogam melhor sou igualmente o primeiro a admitir.
 
Nos dias de hj isso é raro, so vejo e falarem mal

Enviado do meu ZTE V970 através de Tapatalk
 
Seja cliente de que casa for, se não der valor aos projectos AM é porque tem umas palas enormes.
A melhor preparadora de tdi a nivel nacional.
cumps
 
Acho que temos de ser realistas e dar mérito a Am pelo trabalho feito no XX ;)
Por muito que critiquem o homem anda na frente!
 
Back
Top