Novo Radar

radar? se for radar falta a câmera.. ou seja qual a ideia de esconder um se o outro tem que ir à vista?

Na foto não dá para ver a parte de cima do pára-brisas que penso ser onde normalmente está a camara.
De qualquer forma seja radar, seja para identificar matriculas o que é certo é que isso não é montagem, existe mesmo, e de certeza que não é para nos dar dinheiro... lool
 
Na foto não dá para ver a parte de cima do pára-brisas que penso ser onde normalmente está a camara.
De qualquer forma seja radar, seja para identificar matriculas o que é certo é que isso não é montagem, existe mesmo, e de certeza que não é para nos dar dinheiro... lool

não? mas se estudares o livro de código e cumprires as regras dificilmente perderás dinheiro :D
 
O livro está estudado e raramente não cumpro as regras. :)
Mas também sabes que muitas vezes eles colocam-se em locais onde fácilmente passas o limite de velocidade sem dar conta.
É o caso do local onde os vi. o limite é 50, salvo erro, e é uma avenida de 3/4 faixas onde se não houver transito vais a 70/80 sem te aperceber disso... É certo que estas em incumprimento mas...
Resumindo e baralhando o meu objectivo foi só e apenas alertar "o desgraçado" vai descansado da vida e por uma pequena distração leva de tabela por causa daqueles que não respeitam nada nem ninguém. ;)
 
ja vi esse yaris ao vivo parado frente a esquadra do colombo...se e radar ou nao, nao sei! Sei e que ele tem um portatil la dentro com varias janelas abertas com umas matriculas pareceu-me passei de relance nao consegui ver bem!
 
sem querer desanimar ja a uns 3anos valentes o meu primo e eu fomos apanhados com um carro igualzinho a esse! isso é verdade e é uma camara no lugar do simbulo!normalmente anda tapada com o simbolo que tem vélcru ....foi em telheiras!
 
Caça a multa , para isto ha sempre guita é um investimento com retorno a f**** o pobre.
É pintar a camara a esses artistas!:lol:
 
Back
Top