novo puto...

boas pessoal, sou novo por aqui... eu nao tenho um ibiza :twisted: (ainda...) tenho um 206 2.0hdi mas espero k num futuro muiiittoo proximo ter um dos mais lindos carros k rulam em portugal... sei o k isso anda pk o meu irmao tem um ibiza tdi sport 110 van...e s já esse se arrasta fixe..... :twisted:
espero k nao haja problema em eu frequentar este forum, visto ainda nao possuir (eu proprio) um ibiza... :?
fikem bem! abraço
 
crying_boy disse:
boas pessoal, sou novo por aqui... eu nao tenho um ibiza :twisted: (ainda...) tenho um 206 2.0hdi mas espero k num futuro muiiittoo proximo ter um dos mais lindos carros k rulam em portugal... sei o k isso anda pk o meu irmao tem um ibiza tdi sport 110 van...e s já esse se arrasta fixe..... :twisted:
espero k nao haja problema em eu frequentar este forum, visto ainda nao possuir (eu proprio) um ibiza... :?
fikem bem! abraço

O IBIZA TDI SPORT 110CV VAN NAO SE ARRASTA, DESLiZA :evil: :evil: :evil:
Kiding!!!!

Bem Vindo 8)

Cumps
 
espero bem k a troca ja seja pa janeiro... (tipo aproveito o dia d anos e vem d prendinha...o k ta a dificultar a compra e a venda do meu bote...) nao sei s devo por aki, mas nao for k mudem po sitio certo s.f.f., tipo eu adoro os vossos carros (fr 130 van) "cupralizados!", e o k keria saber é s alguem ja conseguiu comprar um ibiza ja com kit curpra d origem.. tipo pagando mais alguma cena mas vem logo d origem ja como nos gostamos... alguem aki sabe de alguem k tenha feito isso...!? por causa das garantias...
abraço...
 
Back
Top