Novo Opel Astra GTC! Temos Canhão?

É que se este astra for mais leve que o RS, é bye bye ford. Isto nem sempre podemos contar com os cv, é preciso ver os pesos e repartições. Ainda no sábado um jovem com 1 CTR viu bem a potencialidade de um ABF que só tem 150cv mas que pesa mil cento e poucos kg, o resto da malta que ia para o encontro que o diga:D
 
RS bye bye? ui muito dificil....

ate alguem crie um carro de cabeça aos pés como o novo focus...

aquilo é um carro com C grande.. LOOOL

(mas pronto sou suspeito) em estar a falar assim :D
 
É que nem quero imaginar o preço disso comparado com outros carros com mais cavalagem e rendimento :rolleyes:
Mas sim, está com um look agressivo :)
 
Só falta mesmo o mégane RS para ajudar no comparativo, lol, mas cá pra mim o focus papa isso tudo...
 
Aquele focus verdinho.. upa upa :D faz mesmo lembrar japuna style !!!

Bem que o top gear podia fazer este comparativo :D é so maquinões estes também se deveriam enquadrar lolol
 
exactamente como o PTiago diz.. nao é so potencia nem é so peso.. o megane RS é ja coisa diferente, até os vidros são de plástico..

Agora astra, leon e mesmo o megane, a beira do focus?? nunca.. chegam as curvas e como disse o ibiza cupra "bye bye" mas é o focus para os outros..
 
mas o pessoal aqui esta maluco?comparar o gtc ao Focus RS?loooooooooool o Focus é um carro de cariz verdadeiramente desportivo q foi feito para a " pista "....é aquele tipo de carro q nao anda so em frente tambem curva e ha homem...sinceramente para mim se eu tivesse possibilidades adorava ter um Focus RS para a brincadeira e um diesel para passear com a familia...enche me as medidas por completo o RS sem duvida alguma...
 
Pronto... uma ajudinha...
ainda perco a cabeça um dia... já que só preciso de carro de fim de semana... fotos tiradas por mim...
Adoro o carro, e em condução, ui ui... ate treme-se quando se poe a trabalhar e arrancamos para a primeira volta... eu nao disse que era suspeito em falar... :D





















Se já postei estas fotos, peço desculpa, mas tou mesmo apanhado pelo carro....:D
 
Que preços rondam esse brinquedo mesmo ? Que sonho de carro!! Verdinho ou Laranja então mesmo pa dar nas vistas upa upa !! lol
 
Pronto... uma ajudinha...
ainda perco a cabeça um dia... já que só preciso de carro de fim de semana... fotos tiradas por mim...
Adoro o carro, e em condução, ui ui... ate treme-se quando se poe a trabalhar e arrancamos para a primeira volta... eu nao disse que era suspeito em falar... :D





















Se já postei estas fotos, peço desculpa, mas tou mesmo apanhado pelo carro....:D

:drool::drool::drool:
Tava mesmo bom para um upgrade. Focus ainda é outra coisa :lol::lol:
 
Back
Top